n/a: 7K!!!!!!!! VCS SAO A+
- Liam! Isso é perfeito! - Zayn disse enquanto apreciava a vista.
- Que bom que você gostou. - O maior lhe deu um selinho.
- Eu amei! Mas, como você conseguiu arrumar tudo isso?
- Vamos comer antes que esfrie, huh? Enquanto a gente come, eu explico.
- Okay.
Liam havia levado Zayn para o terraço de um prédio ali no centro, e preparado um jantar para os dois. A vista dali era simplesmente linda.
- Senta aqui, amor.
- Oh, obrigado.
- Então, quando você dormiu, eu fiz algumas ligações pra conseguir o terraço, depois eu fiz algumas ligações pra pegar a comida, e então eu vim pra cá e arrumei isso em meia hora. - Liam sorriu quando viu a expressão de surpresa no rosto do menor.
- Meia hora? Como que você-
- Sim, meia hora! Eu tive ajuda, claro, mas eu consegui, e quando eu cheguei em casa você ainda tava dormindo...
- Ai, me deixa! - Zayn riu. - Dormir é bom, tá?
- Eu sei, eu sei. - Liam riu e roubou um beijo de Zayn.
- Caramba, essa comida, tá muito boa, onde você comprou?
- Sabe de uma coisa? Foi o Niall que comprou a comida, eu só dei o dinheiro. - ele riu. - Mas ainda bem que tá boa, né?
- Tá ótima!
Eles acabaram de comer e ficaram por ali vendo as estrelas e conversando sobre alguma coisa qualquer.
- Z?
- Euzinho
- Qual seria o nosso ship?
- Nosso ship?
- É, tipo, o do Louis e do Harry é Larry, mas e o nosso?
- Layn?
- Não, que horrível!
- Pense num melhor então!
- Que tal... Ziam?
- Esse é melhor.
Liam se virou e beijou Zayn, e começou a chover, o que os fez lembrar de High School Musical. Colocaram uma música lenta e realmente dançaram valsa na chuva. Talvez isso era um sonho clichê de Zayn, mas ele nunca iria dizer.
Niall estava fazendo sua caminhada noturna - era a primeira noite, ele tinha jurado a si mesmo que começaria a caminhar - quando começou a chover. Pela rua estar molhada, ele escorregou e fechou os olhos, pronto pra se estabacar no chão. Mas uma coisa que ele realmente não esperava eram braços envolvendo sua cintura e o impedindo de cair no chão.
Seus olhos azuis encontraram um tom de castanho totalmente acolhedor e protetor, como se estivesse realmente esperando Niall cair.
Se encararam por alguns minutos, até o garoto ajudar Niall a levantar e ele o agradecer por não ter o deixado cair no chão.
- De nada...
- Niall, meu nome é Niall.
- Prazer, Niall. Meu nome é Josh.
- Prazer, Josh.
- Minha casa é aqui perto... quer uma toalha? A gente realmente ta tomando muita chuva. - Josh sorriu, o que fez Niall sorrir também. Também fez Niall descobrir que adora ver esse tal de Josh sorrindo.
- Hmmm... Não sei... você pode ser um pscicopata, um serial killer...
- Eu juro, de dedinho, que não sou tão ruim quanto aparento!
Josh sorriu de novo e Niall queria gritar para ele parar de sorrir, se não ele acabaria o beijando.
- Não sei, mas acho que acredito minimamente em você. Mas, eu aceito ir até sua casa para me secar um pouco.
Josh e Niall andaram nem 5 minutos até a casa de Josh. Ele entrou, e Niall ficou com um certo receio, mas entrou também. Josh jogou uma toalha para o mais novo e pegou uma pra si.
- Ei, cara, aceita um chá, água, chocolate quente?
- Se não for pedir demais... chocolate quente.
- Vou ir fazer, pode se sentar aqui na sala.
E ele sentou, tinha dificuldade até para respirar! Sem exageros, Niall sentia seu estômago revirar, e ele não sabia se era por Josh, se era por medo, ou pelo frio que sentia depois de ter tomado tanta chuva.
Depois de alguns minutos, Josh trouxe um chocolate quente para Niall e um para ele.
- Valeu mesmo, cara, mas eu preciso ir. - Niall falou se levantando da cadeira.
- Calma aí, ainda tá chovendo pra caramba.
- Minha casa não é tão longe daqui...
Mas ela era, realmente, longe dali. Niall se batia mentalmente porque seu corpo queria ficar, e seu cérebro queria sair. Ele estava em uma real batalha interna no momento.
- Eu te levo lá, meu carro tá ai, vamos?
- É muita gentileza da sua par-
- Okay, vamos! - Josh disse enquanto puxava Niall para a garagem. - Ashton, Calum, eu volto daqui a pouco! Não taquem fogo na casa!
Niall queria saber quem eram Calum e Ashton, se algum deles era namorado de Josh, mas ele com certeza não iria perguntar.
O caminho até o prédio de Niall foi simplesmente um silêncio constrangedor, mas depois de uns 20 minutos ele chegaram.
- Nossa, Niall, bem perto ein!
- Eu não queria incomodar, eu nem te conheço direito!
- Mas pode conhecer... - ele sussurrou baixinho, mas Niall ouviu mesmo assim. - Você pode me dar seu número?
- Hmm... cl-claro! Me dá seu celular que eu anoto.
Niall salvou seu número no celular de Josh e mandou uma mensagem pra ele, para salvar quando chegar em casa. Entregou o celular a ele.
- Bom, até. E obrigada outra vez por não me deixar cair.
- Por nada!
Niall entrou para seu prédio e Josh deu partida no carro.
Oxigenado: LOUSIS TOMLIDOSN
Oxigenado: EU FONHECI UMA PESSIA
Oxigenado: ACHO QEU ESTUO TSNDI UM CRESH NELP
Louisie: Niall? Traduz, filho.
Oxigenado: LOUIS TOMLINSON*
Oxigenado: EU CONHECI UMA PESSSOA*
Oxigenado: ACHO QUE ESTOU TENDO UM CRUSH NELE*
Louisie: cONTA TUDO VIADO!
n/a: oláaaaa, amanhã eu tenho aula e olha que lindo eu aqui escrevendo (:
sim, eu citei 5sos, sim, vai ter nosh. Lidem com isso (:
eu gosto dessa carinha (: ela é meio pscicopata (:
espero que tenham gostado do cap!
OI SHYBEARZIAM VC TA LENDO MINHA FIC EU NAO TO NENHUM POUCO BEM EU AMO SUAS FICS E VC ESCREVE MUITO BEM, BEIJOS.
acho que é isso eu tenho que dormir
e eu amo hsm
amo mesmo
to nem aitt: louischule
love y'all!
byeee, até a prox att
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...