*espaço p se quiserem surtar pela midia*
3° Pessoa P.O.V
Liam, Louis e Zayn estão na última aula do dia, esperando ansiosos para irem embora.
Afinal são duas horas da tarde.
Faltam apenas dez minutos para poderem ir pra casa e, finalmente, descansarem.
Da outra ala da faculdade, anda de um lado para outro um Harry ansioso e com medo. Ele faz engenharia de música, junto com Niall, um dos melhores amigos de Louis.
Louis. Ah, doce Louis, o mesmo menino que ele se apaixonou desde o beijo que o mesmo lhe deu. Mas seus pais sempre lhe disseram que a homossexualidade é um pecado, e por isso, ele observou, por anos, o garoto que mais amava e queria estar por perto, se afastando, mais e mais.
Quando Harry conversou com seus pais, e, bem, cogitou a possibilidade de ser gay, ele levou tapas, socos, chutes e gritos, o xingando como aberração.
Ele saiu de Holmes Chapel deixando pra trás sua irmã, seu pai e sua mãe, e uma história de amor mal resolvida.
Mal resolvida até agora, se depender dele.
Digamos que as aulas de Harry e Niall acabaram a meia hora atrás mas Harry quer falar com Louis.
E Niall quer ajudar.
- Hey, buddy, pare de andar assim, daqui a pouco faz um buraco no chão. - Niall disse, soltando uma risada logo depois.
- Cala a boca, Niall.
Liam, Zayn e Louis finalmente sairam da sala, indo em direção ao pátio.
Liam observava Zayn, sem ao menos piscar, enquanto o mesmo olhava para seus pés ou jogava um jogo besta no celular.
A dor de cabeça de Zayn começou a passar, quando eles almoçaram, no intervalo há uma hora e quarenta minutos atrás.
E ele se lembrou de flashs da noite anterior.
Puxar Liam pra pista de dança, dançar com Liam, perder Liam de vista, Liam aparecer com um copo de bebida pra ele, dançar mais um pouco com Liam, até ver ele beijando um cara qualquer.
Zayn se lembra de sair correndo de lá e ir até o bar, e beber varios shots de tequila o mais rápido possível. Até Liam ir atrás dele e o levar pra casa.
Zayn sentiu algo queimando em seu peito ao lembrar de Liam beijando um cara.
Ciúmes. Ele se negava a admitir, mas sabia o que era.
Ele vem evitando Liam desde então, mas o mesmo nem desconfia que ele viu a cena, ou mesmo está com ciúmes.
Louis levou um choque ao ver que Niall e Harry estavam conversando. Na verdade era mais o Niall tentando acalmar o Harry.
Ele andou até lá, decidido a entender a mudança repentina de Styles.
Deixando Liam e Zayn pra trás, finalmente podendo conversar a sós.
- Zayn? Você pode me dizer porque tá me evitando o dia todo?
Silêncio.
- Você não vai falar?
Mais silêncio.
- Isso é sério? Porque você tá assim?
Silêncio. E um suspiro da parte de Liam.
- Você sabe, eu não aguento quando você fica assim e eu não sei o que eu fiz de errado, diz pelo menos o que foi.
E Zayn continuava ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...