Colson: depois de passar um tempo tão bom com May, vou para casa dormir. No outro dia vou para a shield e fico esperando May na entrada da shield. Ela chega e quando estava vindo até mim, Andrew aparece e a abraça, da pra ver que ele fala alguma coisa mas eu saiu dali pra não fazer nenhuma besteira. Vejo Daisy e peço para ela avisar a May que nós temos que ir para a missão. May tenta puxar assunto mas eu corto logo. Eu sei que ela não tinha como saber mas eu ainda assim estou incomodado. Nós vamos para a missão. quando voltamos já estava de noite. A minha raiva ou ciúmes, fui ver May, mas ela já tinha ido. Vou para casa dormir e amanhã eu falo com ela.
Daisy: vou para a shield, resolvo algumas coisas e vejo que May ainda não veio. Eu não a vi se arrumando, então pensei que ela já tinha vindo. Um tempinho depois Colson chega parecendo inquieto e diz para mim falar para a May que nós estamos indo para a missão. Vou em busca de May e encontro ela falando com um homem alto, bonito e charmoso, o que com certeza justifica a inquietação de colson.
- oi, May nós temos que ir para uma missão.- eu digo, curiosa para saber quem poderia ter tirado a inquietação de colson.
- Daisy, esse é Andrew, o ex marido. Andrew, essa é Daisy, a minha amiga.- ela nos apresenta e agora eu entendo colson.
- é um prazer conhece-lo. Vamos.- eu digo sendo direta, sou do time Colson.
- vamos, depois eu falo com você Andrew.
- certo.- ele diz.
Sei que não é legal jugar antes de conhecer, mas fazer o que né, o santo não bateu. Nós terminamos a missão e vamos para casa. No caminho nós conversamos.
- então, seu ex.
- ahh, Andrew é como um velho amigo.- ela diz sorrindo em um tom de piada.
- vocês foram casados.
- apenas detalhes.
- ele ainda gosta de você.- eu digo e ela parece pensar antes de falar.
- você não pode ter certeza disso. Só viu ele uma vez.
- foi o suficiente para saber May. Ele gosta de você.
- talvez isso seja verdade, mas tem muito mais que isso...
- tá bom. Eu só quero o seu bem May.
- olha, eu quero te contar tudo.
Quando nós chegamos em casa May me conta tudo o que aconteceu, e agora eu entendo tanto sofrimento. Eu a abraço, afinal as vezes as palavras não são o suficiente para conseguir descrever o que você quer passar. Agora a questão toda é como saber no que a May está relacionada, nós precisamos ver se tem algum dispositivo nela, mas sem ela saber. Ainda está tudo muito confuso e tenso, só resta fazer o que tem que ser feito e ver para onde a história vai...
Oiê. Espero que gostem deste novo capítulo 😅
Deixa a estrelinha e comenta o que vcs estão achando 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfictiona história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...