May: saiu da sala de colson e percebo que Daisy já está me esperando.
- Vamos.- eu falo tentando não expressar nenhuma emoção.
Ela concorda com a cabeça dando um sorriso. Eu pego um dos carros da shield e nós vamos.
Eu me olho no espelho que tem no carro e percebo que meu cabelo está um pouco bagunçado, sei que ela ainda não está acostumada com a shield, mas não precisa ser um gênio para perceber isso?
- que tal uma música?- ela diz animada.
- ótima ideia.- eu digo e ela parece ficar surpresa por eu concordar.
A música que está tocando na rádio em que ela coloca é uma das que eu mais escuto. Eu começo a cantar, para não desabar, e enquanto eu canto parece que a música vai levando cada tristeza e ansiedade que eu sinto no momento. Quando nós chegamos, eu já avisto um homem, parecendo esperar pela nossa chegada. Daisy entra e pega o pendrive.
- você mora aqui?- eu falo puxando assunto esperando o ataque do homem.
- sim.- ela fala tentando não falar muito sobre o assunto.
- você está na shield agora, alguém pode te pegar para conseguir informações.- eu falo não mais puxando assunto, e sim realmente preocupada.
- é, mas, eu meio que ainda não tenho outra opção.- ela fala e eu penso em uma solução, apesar de tirar minha pose de durona, eu acho eu estou pronta para deixar o passado no passado e seguir em frente.
- você pode ficar na minha casa se quiser, é perigoso você ficar aqui, ainda mais porque ainda está aprendendo a lutar, se você for pega vai dar trabalho para te recuperar de novo, isso se te acharmos viva.- eu falo logo para não enrolar mas sem parecer bruta. Eu converso com ela de olho no homem, que parece ter percebido que eu estou distraída (de certa forma, já que estou vendo tudo), ele começa a se aproximar.
- você pode me responder depois, agora vamos.- ela sai da van e o homem ataca, eu o derrubo rapidamente antes que mais deles apareçam. Entro no carro.
- agora vamos.- eu falo e ela entra no carro com cara de surpresa pela rapidez que bati no cara.
- apesar de que eu falei como forma de distração até o homem finalmente se revelar, eu quero que saiba que a proposta está de pé. Sem querer ofender mas você não está acostumada a ter que prestar atenção em tudo para morar sozinha em uma van parada em um beco.- eu digo esperando a resposta.
- eu aceito May, mas não quero que você se sinta obrigada isso.- ela fala.
- se não quisesse que você fosse não teria falado - eu falo debochando dela - e a minha casa é grande para uma pessoa só.
- sendo assim eu aceito.- ela diz sorrindo e eu retribuo ele não conseguindo conter.
Nós voltamos e vamos diretamente a sala de colson relatar o ocorrido e entregar o pendrive. Eu bato na porta e entro.
- já pegamos o pendrive.- eu falo. Depois de falarmos o que aconteceu, deixamos colson e saímos da sala. Eu volto para a cabine. O tempo passa e eu vou a sala de colson dizer que já estou indo.
- colson, eu já vou para casa, você precisa de alguma coisa antes de eu ir.- falo e logo percebo que colson está preocupado com alguma coisa.
- não, eu... não preciso de nada- ele fala, mas eu o conheço o suficiente para saber que isso não é verdade.
- pode falar, o que tá acontecendo...- eu falo já me sentando na cadeira.
- o pendrive sobre a centopéia mostra que é algo muito maior do que eu pensei, agora eu vou ter que pensar em várias estratégias diferentes, e o fato de três pessoas da nossa equipe serem iniciantes não ajuda muito.- ele fala apoiando os cotovelos na mesa.
- eu andei pensando e eu quero voltar a ativa, já está na hora de superar o passado.- eu falo para ele.
- você tem certeza?- ele fala já sabendo a resposta.
- sim, porque se eu não for, quem vai cuidar de você?- eu falo em tom de piada, ele sorri pra mim.
- então eu já vou indo.- eu digo e saiu rapidamente antes dele tentar impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfictiona história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...