capítulo 40

85 13 4
                                    

May: colson ver as mensagens de Andrew, e foi até mesmo bom, quem sabe assim Andrew para de ficar no pé. O dia passa, eu e Colson vamos para casa.

- e então o que Andrew falou? - eu pergunto.

- ele provavelmente vai parar, mas se isso continuar eu quero que você me fale.

- ele não vai continuar, porque se não eu mesmo do um jeito nele, e ele sabe disso.

- mesmo assim, eu preciso saber disso May.

- não se preocupe com besteiras.

- eu...só quero que você esteja bem. E, como foi seu dia?

- pergunta clichê. - eu digo e sorrio. - bem, na verdade eu já estava esquecendo como é ficar o dia inteiro registrando papéis. - eu falo e Colson começa a rir.

- é o seu primeiro dia fora de campo.

- ria Colson, eu voltarei. - digo em um tom dramático.

Vamos dormir. No outro dia vamos para a shield. Chegando lá continuamos o trabalho. Depois de um tempo Daisy chega pra mim.

- nós conseguimos descobrir quem está na frente da centopéia. Um cara chamado Apolo. Ele é o pai da menina de Bahrain.

- vocês tem certeza?

- sim. E, nós estamos indo pra uma missão, de um laboratório encontrado.

- vocês vão encontrar alguma pista lá.

- por que?

- não sei, é só uma intuição.

Os agentes vão para a missão. Eu vou para o meu dormitório ler um livro, acho que no fundo o maior segredo meu, é que eu amo livros românticos. Eu sempre achei eles terrívelmente cafonas e engraçados...mas eu acho que essa opinião muda na sua vida quando você de sente a protagonista. O livro estava incrível, quando colson chega e me pega em flagrante, sim, o meu segredo foi descoberto.

- May.

- aconteceu algo? - eu falo tentando manter a sua atenção na pergunta mas era tarde.

- você está lendo livro de romance? - ele diz com um sorriso que diz: agora eu posso morrer em paz!

- ... - em poucas ocasiões da minha vida eu fico sem palavras, mas isso não é tão difícil quando eu estou com colson.

- quando eu penso que te conheço você me surpreende. Você costuma ler em casa? Como eu nunca vi? - é fatal, ele tem sede de perguntas.

- está bem, eu admito. Eu leio livro de romance. Na verdade eu só lia pra rir das histórias, e então...

- o que?

- eu queria ler outro e outro... até que você voltou e as histórias não eram mais tão cafonas. Você nunca percebeu porque eu sabia que você iria zoar comigo...

- e você acertou. Sabe quantas oportunidades eu tenho... exato, eu nunca tenho essas oportunidades.

Eu Colson conversamos, ele riu muito de mim, mas terá volta.

E então gente, o que vocês estão achando. Decidi fazer esse capítulo um pouco mais engraçado e quebrar esse clima tenso 😉

Deixa a estrelinha e comenta.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora