capítulo 22

123 10 12
                                    

Colson: depois de um longo dia cansativo, vou para casa. Ao chegar tomo um banho e sinto que eu tô esquecendo de alguma coisa. Durmo um pouco, mas acordo de madrugada e lembro da May, e que hoje completa anos daquela missão. Como eu pude esquecer? Nem consigo dormir de novo, tempo passa e eu percebo que são 4h. Ligo para May e ela não atende, eu ligo de novo ansiando por ouvir sua voz dizer que está tudo bem, mas isso não acontece. Eu me arrumo rápido e vou para a casa de May. Aperto a campainha, e a porta se abre, é Daisy.

- você sabe onde Melinda está, ela não atende o celular e eu estou preocupado.- eu pergunto.

- ela saiu ontem a noite, eu resolvi esperar mas ela não voltou, então eu estou indo atrás dela.

- ela saiu sozinha, está pior do que eu imaginava.- eu digo deixando claro a minha preocupação, ela também parece estar inquieta.

- nós temos que procurar ela.

Ela diz saindo de casa. Procuramos a May, mas antes aviso por ligação que não vou poder ir a shield. Passamos em quase toda a cidade e nada, Daisy quis hackear o celular dela, porém a May tinha deixado o celular em casa. Voltamos para a casa de May sem ideia nenhuma de onde pode estar.

- eu tenho que fazer alguns exames na shield ainda hoje.- ela diz relutante a ir sem ter notícias.

- pode ir. Eu vou ficar aqui esperando se ela chegar eu aviso.- eu respondo deixando ela mais tranquila.

Depois que Daisy sai, fico horas esperando May chegar, quando já está de noite ela chega, e eu já ia reclamar por ela sair assim quando vejo os olhos dela, claramente tinha chorado bastante e estavam tristes, e nessa hora o meu coração parece que se partiu em mil pedaços.

- você estava chorando?- eu digo com meu coração partido ao ver ela assim. Ela se aproxima mergulhando o rosto no meu peito a procura de consolo e eu a entrelaço nos meus braços.

- eu estava grávida Colson. No dia da missão eu estava grávida. E... Meu bebê morreu.- nessa hora ela começa a chorar...

Oiê me povo. Como vocês tão?
Espero que bem.

O que vocês estão achando da história?

Deixa a estrelinha e comenta aí 😜

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora