capítulo 25

102 9 3
                                    

May: depois dormir, acordo e vejo colson dormindo, desço e vou atrás de água, Daisy entra e me dar um abraço.

- que bom que você está bem.- ela diz durante um abraço apertado.- o que aconteceu? Por que você saiu assim?

- eu só queria pensar um pouco.

- tá bom, mas não faz isso de novo tá? Eu me preocupo com você, nós estamos morando juntas e... você é como uma família para mim.

- você está certa, eu devia ter falado algo desculpa.

- tá. Agora como amiga, eu preciso dizer que seu cabelo tá uma bagunça- ela fala sorrindo.

- sério? Tá eu... Vou tomar um banho.

- tá bom, eu vou na casa da Simons, passei para ver como você tava.

- certo.

Daisy sai e eu subo para o quarto e vou tomar um banho. Colson ainda está dormindo. Entro no banheiro e dessa vez tranco a porta, para não acontecer o mesmo acidente da outra vez. Depois de falar com colson e outras coisas, nós dormimos juntos, até porque já tá bem tarde da noite. No outro dia, eu e Colson nos arrumamos para ir pra shield e vamos juntos. Quando chegamos lá, deu pra reparar que todos ficaram meio que olhando, o disfarce deles não foi bom. Depois de várias pesquisas sobre a centopéia, descobrimos que de certa forma ela está ligada ao que aconteceu em Bahrain,( Bahrain foi o lugar onde aconteceu a missão) eu fico um pouco sentida por ter que reviver isso, até porque não vai demorar até eles quererem saber o que aconteceu e o que sei sobre. Tá bom que eu quero superar isso, mas não quero expor esse momento para vários agentes ficarem falando, vou para casa e finjo que nada aconteceu e vou esperar o máximo eles virem até mim.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora