capítulo 42

77 11 14
                                    

May: vou para sala de Colson. Daisy chega da missão e trás notícias. Um pendrive.

Ouço cada palavra de Apolo, e a raiva queima dentro de mim, eu aperto o pulso pra manter o controle. Quando o vídeo acaba a única coisa que eu sei, é que o Apolo vai pagar por tudo o que ele fez.

- eu vou ter que ficar a frente disso, Colson. - eu digo mantendo as minhas emoções dentro de mim, afinal eu não vou gastar com algo que não vai dar resultados.

- você tem que descansar, Melinda.

- eu não vou descansar se não fizer nada Colson. Eu preciso pelo menos ajudar nas estratégias já que não posso lutar.

- você ficará coordenando tudo comigo, mas se você se estressar demais, eu vou te tirar.

- isso não vai ser necessário, ele não vale tudo isso.

Começo o grande trabalho. Daisy começa a pesquisar tudo sobre a vida de Apolo. Colson e eu começamos a procurar uma estratégia pra missão. Nós avançamos muito hoje. Vamos para casa já de noite. Tem agentes vigiando do lado de fora. Vou tomar banho, e quando saiu Colson está do lado de fora do banheiro.

- eles estão aqui, a centopéia. - Colson diz.

- eles já estraram na casa?

- não. Mas se eles entrarem, não faça muito esforço físico.

- ok.

Descemos um pouco para ir a um espaço melhor, já que o quarto tinha uma janela bem grande. Acionamos o alarme, que chama lá na shield e fechamos as luzes para ter uma vantagem, já que Apolo não conhece a casa. Entram três homens onde nós estávamos, estava tudo escuro, mas a luz que entrava pela janela clareava um pouco. Colson estava com uma arma, mas um dos homens era Apolo e ele simplesmente atirou em Colson. Não pegou bem em cheio, mas estava sangrando muito. Apolo me coloca em carro e me leva.

- eu avisei a você Melinda. Eu disse que eu não ia deixar você ser feliz. Nesse exato momento, Colson está sangrando, sem ninguém para o ajudar.

- o que você quer?

- só vim lhe ver pessoalmente. Mas você já sabe disso, não é?

- pra uma fuga de última hora, um carro seria uma boa opção. Mas um avião vai muito além disso. E você sabe que essa hora a shield já chegou lá em casa.

- em casa? Eu vou ser um menino bonzinho com você Melinda. A verdade é que depois que você matou a minha filha, a minha esposa também morreu por uma doença. Você foi a principal pessoa a acabar com a minha família, então você vai se tornar a minha família.

- você é louco.

- é o que acontece quando se chora amargamente por pessoas que você nunca mais vai ver. Você se tornará a minha esposa e esse bebê que você está esperando, será o meu filho. - ele diz e o carro para. - mas ainda não está na hora de você vir comigo, então você pode descer.

Desço do carro, que está parado em frente a uma lanchonete.

- cuide bem do meu filho. Apolo diz e vai embora.

Entro na lanchonete. A verdade é que eu tinha uma arma, mas já que não posso fazer nenhum movimento brutal, eu decidi não atacar. Depois de dois minutos a shield chega. Daisy vem até mim.

- como está Colson? - eu pergunto, enquanto meu coração bate forte para ouvir que ele está bem.

- não acertou nenhum órgão. Simons está cuidando dele.

Oiê. Mais um capítulo aqui pra vcs.

Deixa a estrelinha e comenta o que vcs estão achando.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora