capítulo 13

127 10 7
                                    

May: depois do beijo que o colson me deu na frente de toda a equipe para ganhar um tempo, o que não dei muito resultado, já que os outros seguranças já estavam muito perto. os seguranças chegam e eu já arrebento a cara deles assim que eles chegam no vagão. O que complica tudo é que eu derrubo um e chega outro, até que chega um grupo maior e um homem no meio, é o Ian Queen( o homem que está envolvido na centopéia).

- vocês entraram de penetra na festa, por isso tem que sair.- Ian fala, mas nós estamos em vantagem já que eles não podem usar armas, pois o nosso disfarce já foi descoberto por eles, mas eles tem que manter as aparências para os civis. Os guardas começam a atacar, nós lutamos derrubamos eles, até que Ian pega uma arma como escapatória para fugir. Ele ver Daisy e parece a reconhecer.

- você é aquela hacker que hackeou conteúdos da centopéia. Vocês vão ter que escolher- ele olha para nós- entre me pegar, ou salvar a vida de uma agente nova que vocês mal conhecem.

ele sem se importar mais com o disfarce, atira na Daisy, e atinge a barriga dela, quando eu percebo ele já fugiu, eu estou em pé enquanto fitz e Simons tentam fazer alguma coisa para ela não morrer. O sangue saindo sem poder ser evitado me lembram dos dois dias, os piores de toda a minha vida. Quando o trem chega ao objetivo final nós saímos por trás para não chamar muita atenção, entramos em um dos carros da shield e rapidamente chegamos a base.

- nós precisamos de um especialista.- Simons diz nervosa.

- já está a caminho- colson responde rápido.

Nós estabilizamos ela com o mínimo que nós sabemos sobre primeiros socorros. O especialista chega, tira a bala e faz alguns exames.

- o caso dela é quase impossível, além do tiro e a perda de sangue, quando ela caiu no chão bateu a cabeça muito forte.

Eles continuam lá e eu saiu, e vou a procura daquele miserável.

Detalhes: durante a luta no segundo em que eu me aproximei um pouco de Ian, coloquei um rastreador nele. Naquele momento não estava funcionando, já que eles fizeram alguma coisa para cortar o sinal, mas agora eles já devem ter cancelado isso, e agora eu vou achar ele.

May: eu simplesmente saiu numa van da shield e vou atrás de Ian. Quando chego ao lugar que o rastreador indica, é uma mansão. Eu entro sorrateiramente e pego o guarda, o derrubo silenciosamente e o coloco no canto. Depois derrubo outro, e outro, e outro...até que chego em Ian, ele está no telefone.

- sim deu tudo certo. Até mais.- ele diz e se vira, eu estou bem atrás dele e dou um soco, ele sai bombeando.

- você atirou nela- eu dou outro soco- ela era inocente- outro soco, bato nele até deixar de sentir minhas mãos. Eu resolvo sair de lá antes que os guardas apareçam de novo, tarde de mais, aparecem muitos deles, eu começo a lutar, derrubo um dou soco no outro e acabo com eles, Ian aparece tentando me dar um soco, mas só levando bancadas na cabeça para ele achar que tinha chance. Apago ele e o levo para shield, mas antes disso prendo os seguranças e chamo o interrogatório especial da shield, talvez eles tenham informações. Chego na shield e levo Ian que está com a cara acabada de tantos. Colson nos vê.

- ah então você já pegou esse desgraçado.- da um soco na barriga dele, aparecem dois agentes e levam ele para uma das salas de prisão.

- vem comigo.- ele diz e vamos até a sua sala.- nós temos um jeito de salvar Daisy, vamos pegar o remédio que colocaram em mim quando eu morri( colson morreu mas fizeram experimentos nele até ressuscitar, mas ele não se lembra desse período). Eu preciso que você fique cuidando da base durante esse tempo, será um dia.

- ok colson.- eu falo tentando não demonstrar sentimentos.

- eu preciso ir.- ele falo e eu concordo com a cabeça.

Colson sai para ir a missão.

Espero que tenham gostado😘

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora