capítulo 36

84 11 12
                                    

May: Colson me deixa em casa. Eu entro e vejo Daisy tomando café da manhã.

- eita que a noite foi boa - ela diz rindo.

- humorista ela. - falo enquanto o sorriso está no meu rosto. Me sento na mesa ao lado de Daisy, ela pega o suco pra beber.

- o colson me chamou pra morar com ele. -eu falo e ela se engasga.

- nossa...e aí...

- eu aceitei.

- nossa que bom, você merece.

- eu quero que você fique, se você quiser claro.

- seria uma honra.

Nós vamos para a shield e eu faço um dos testes da shield. São perguntas bem pessoais mas eu não dou a mínima. Mas agora todos vão saber de modo oficial sobre eu e Colson.

Vou para casa mais cedo e arrumo uma bolsa com as coisas básicas. Colson vem me buscar e como Daisy não havia chegado fui com ele. Chego lá arrumo minhas coisas.

Um mês depois!

Daisy: vou para a shield. Hoje eu e May vamos sair juntas. Ela tem ido bastante nos treinos ultimamente. Vou até lá pra resolver os assuntos e quando chego lá ela está em uma luta de treinamento. Ela ganha, mas quando da uns passos parece ficar tonta e desmaia. Eu corro para mais perto. Logo ela tá sendo atendida e pouco tempo depois ela acorda. Simons começa a fazer exames e minha preocupação fica a mil. Colson tinha saído em uma missão. Eu não sei o que fazer e minha única reação é assistir Simons fazer um monte de perguntas. Fitz chega com exames básicos, sorrindo que nem bobo quebrando o clima e a tensão que estava no ar.

May: vou para a shield com colson e ele vai para uma das missões. Vou para os treinamentos lutar. A luta estava muito boa. Mas quando eu dou uns passos começo a ficar tonta e apago. Acordo um tempo depois. Daisy ficava olhando fixamente para o chão, tentando não demonstrar reação enquanto Simons me enche de perguntas. Fitz chega com uns papéis e um sorriso no rosto.

- você, você tá grávida! - fitz diz, essa frase começa a ecoar na minha mente enquanto um sorriso espontâneo surge no meu rosto. Daisy se levanta e me abraça.

- eu vou ser tia. - Daisy diz e eles comemoram enquanto eu tento processar tudo. Eu pego na minha barriga.

- eu vou ser mãe - digo enquanto uma lágrima de alegria escorre pelo meu rosto. - eu vou ser mãe. - eu repito a frase e colson aparece na porta e ouve. As linhas de expressão dele de preocupação se vão ao me ouvir, ele me abraça.

A felicidade que eu nunca imaginei ter de novo, sim, eu a tenho. Eu tenho a Colson, e agora eu tenho um menininho crescendo dentro de mim.

E aí meu povo, estou de volta🤗❤️

Deixa a estrelinha e comenta bastante aqui😘

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora