capítulo 9

137 12 5
                                    

Colson: acordo cedo me arrumo e vou para a shield, acabo chegando um pouco cedo, vejo May treinando.

- bom dia agente May, vejo que já começou o treinamento para voltar a ativa.- eu falo em um tom brincalhão, mas levando na frase a verdade.

- na verdade...eu preciso gastar energia, já que eu não te levei para casa ontem.- ela fala e isso me tira do sério.

- você tá me deixando louco Melinda!-  eu a puxo pela cintura deixando ela bem perto. Eu só preciso tê-la perto de mim.

- mas eu não falei nada demais senhor.- ela fala como se eu tivesse vendo coisa onde não tem, o que me deixa mais louco.

- você faz ideia de como me deixa quando você me chama de senhor.- eu falo isso pegando nos cabelos da sua nuca e puxando para um beijo.  Como ela consegue me levar ao ponto de beija-la no trabalho? Quando nossos lábios se encontram parece um festival de emoções, parece ser errado mas tão certo ao mesmo tempo, a única certeza que eu tenho nesse momento é que eu quero ficar assim para sempre. Nós ouvimos alguém chegando e nos afastamos.

- ok. Resolverei toda essa situação, senhor.- ela fala em um tom provocante, olhando nos meus olhos me tentando a agarrar ela novamente.

Ela vai ao vestuário. E eu vou para o meu escritório.

Um tempo depois eu marco uma reunião com os agentes da equipe.

- quero informar a todos que logo nós começaremos as missões de campo, principalmente agora que estamos investigando a centopéia...

Tratamos de vários assuntos durante a reunião. Depois da reunião, chamo word para uma conversa quando vejo May conversando com Daisy e sorrindo e olhou para mim. Eu imediatamente falo para word em um movimento involuntário:

- tá calor aqui né?- eu percebo a besteira que eu falei, ainda mais como se ele fosse meu melhor amigo.

- eu não acho.- ele fala estranhando um pouco, talvez o fato do ar-condicionado sempre deixar uma temperatura ambiente ou pela minha informalidade.

Termino de falar com word vou até May e falo:

- May... preciso falar com você.- ela concorda e me segue até o meu escritório mas antes disso eu escuto Daisy falar para May em um tom brincalhão.

- arrasa amiga.

May: acordo e ainda são 4:30, me troco, deixo um bilhete para a Daisy falando que já fui, e vou para a shield. Começo o aquecimento, quando começo a treinar colson chega.

- bom dia agente May, vejo que já começou o treinamento para voltar a ativa.- ele fala brincando, mas eu respondo deixando as coisas mais interessantes.

- na verdade...eu preciso gastar energia, já que eu não te levei para casa ontem.- eu falei brincando, eu amo ver o jeito que ele fica quando eu falo essas coisas, mas dessa vez ele me surpreende.

- você tá me deixando louco Melinda!- ele me puxa pela cintura, como se seu corpo implorasse para me ter em seus braços, apesar da surpresa eu respondo novamente.

- mas eu não falei nada demais senhor.- eu falo me fazendo de Santa, o que parece ter acordado ou revelado um outro colson.

- você faz ideia de como me deixa quando você me chama de senhor.- ele me puxa pela nuca me dando um arrepio quando de repente ele me beija, eu deixo todos os meus sentimentos serem explorados através de nossos lábios se tocando, o que você está fazendo comigo colson? Nós ouvimos pessoas chegando e nos afastamos.

- ok. Resolverei toda essa situação, senhor.- eu falo em um tom provocante e percebo que as mãos dele se fecham, como se estivesse se segurando para não me agarrar de novo.

Eu vou para o vestuário, pego minha roupa e tomo um banho, tentando me esfriar um pouco. Vou para a reunião marcada pelo colson.

- quero informar a todos que logo nós começaremos as missões de campo, principalmente agora que estamos investigando a centopéia...

A reunião se vai, e Daisy me chama para falar com ela no cantinho da sala.

- o que tá acontecendo entre você e o colson?- ela fala e eu tento fingir que nada aconteceu.

- ham? Nada...

- ninguém reparou muito, mas vocês também não estão desfarçando, o colson só falta te comer com os olhos- ela fala e eu sem querer sorrio e olho para colson, e percebo que ele também olhou para mim.

- eu...

- você não precisa falar nada, eu quero ser sua amiga, e seu segredo está seguro comigo.- ela fala sorrindo e mesmo eu sabendo que não adianta mais negar, falo:

- eu ainda não faço a menor ideia do que você tá falando- eu digo e ela me olha como se dissesse aham sei.

- May... preciso falar com você.- ele fala e Daisy me olha e diz.

- arrasa amiga.- eu olho para ela e vejo uma câmera, merda o beijo.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora