Colson: acordo e vou para a shield. Chego ansioso para ver May, começo a resolver as papeladas. elas nunca tem fim. Passa um tempo e alguém bate na porta. May entra.
- Oi chefe.- ela diz com um sorriso.
- oi agente May.- eu digo e me aproximo dela.
- você não está mais bravo?- ela pergunta e eu a puxo para perto e a entrelaço nos meus braços
- eu até tento, mas eu não consigo ficar bravo com você. Então, você é que tem que me perdoar por eu ter agindo de um jeito tão infantil.- eu falo para ela porque eu agi como um menino, só ela consegue fazer isso comigo.
- é, eu vou pensar no assunto. - ela diz sorrindo e me dá um beijo.
Ouço passos vindo na nossa direção e nos afastamos. Fitz bate na porta e entra.
- nós continuamos o assunto depois. - a May diz e sai.
- eu tenho um assunto urgente.- Fitz diz e nessa hora Simons entra na sala.
- a May é um dos alvos da centopéia, ainda não sabemos o porque, mas estamos achando que ela pode ter um microchip implantado nela.
- ok. Como assim? E por que? - eu pergunto porque a essa altura já não estou entendendo mais nada.
- a Daisy hackeou a centopéia por algum tempo, bem pequeno. - Simons começa a explicar toda a situação. - esse tempo foi o suficiente para conseguir carregar uma página. Nessa página havia vários relatórios sobre May, muitas fotos, inclusive até mesmo o que ela falou algumas vezes. Nós sabemos que May é uma agente incrível, se alguém estivesse a seguindo a ponto de saber até mesmo o que ela fala, com certeza ela saberia. A única forma disso tudo acontecer é tendo um chip nela.
- certo, nós temos que descobrir se realmente tem um chip nela, porque não é só a vida da agente May que está em risco,( é a vida da mulher da minha vida), mas também grandes operações da shield, porque se isso realmente acontecer significa que informações confidenciais estão sendo vazadas.
- na verdade, a shield tem um grande sistema de proteção, então isso justifica as missões que a May foi e não foram vazadas e é claro que a descrição da May de não falar das informações fora da shield foi ponto chave. - fitz diz.
- mesmo assim não podemos arriscar.- eu falo.
- eu sei, nós vamos nos aproximar mais da agente May e tentar achar uma forma de fazer tudo sem ela saber.- Simons diz.
- vocês vão se esforçar muito, May é muito atenta aos detalhes, a Daisy pode ser uma ponte de proximidade de vocês. Se vocês se aproximarem sem mais nem menos ela não só vai se afastar de vocês como também vai desconfiar.
- certo.
Depois de tantas coisas vou até a sala de treinamento, ver como vai as coisas, e vejo a May lutando, ela só parece perceber a minha presença depois, mas logo Daisy chega e arrasta ela para sair com Simons e Fitz.
Simons: vou para a shield e encontro Daisy.
- oi.
- oi, como vai as coisas com May.- eu pergunto.
- queria falar com você sobre isso. A May não é boba, estou mantendo distância de certa forma, mas ela está percebendo e sinceramente, eu quero falar com a minha melhor amiga sem ter medo de que tenha alguém escutando tudo.
- hoje mesmo eu vou falar com colson e ti falo.
Vou falar com fitz pra gente ir falar com colson. Resolvemos tudo. Vou falar com Daisy.
- já resolvi tudo, mas você tem que aproximar fitz e eu de May, para que quando a oportunidade surgir, nós conseguirmos.
- certo eu vou falar com ela, vou falar com ela para gente sair.
Daisy vai e eu a acompanho de longe só pra ver as coisas acontecerem. Vejo May lutando, ela é tão incrível.
Nós vamos para o bar...
Oiê, espero que estejam gostando da história.
Deixa a estrelinha e comenta o que vocês estão achando❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfica história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...