capítulo 34

91 9 7
                                    

Simons: começamos a mini cirurgia de May. O dispositivo estava no pulso dela. Nós conseguimos tirar o dispositivo, com um certo medo, porque nós não sabíamos o que ia acontecer quando nós tirássemos, mas, deu tudo certo. Levamos ela para uma sala de recuperação, apesar de não ser nada sério, só estamos preocupados de como vamos explicar toda essa história para May. Converso com colson e Dais. Colson vai esperar ela acordar e explicar toda a situação.

May: perco a consciência e acordo desorientada em uma das salas de recuperação da shield. Colson estava ao meu lado, parecendo pensativo.

- você está bem? - ele pergunta quando eu tento me levantar. Ele tenta me ajudar, eu o empurro para longe e percebo que meu pulso tem um pequeno corte.

- você vai me contar o que tá acontecendo ou eu vou ter que arrancar a verdade de você. - eu digo depois de ver o corte do meu pulso.

- eu vou contar tudo.

- e é bom ser muito bem contado. - eu digo a ele.

- certo. Vamos começar dizendo que você tinha um dispositivo implantado no seu pulso, e essa pessoa não tinha planos de ter informações da shield e sim de você, considerando o dispositivo.

- um dispositivo? Continue.

- Daisy hackeou uma das pastas da centopéia, e nessa pasta tinha vários e vários relatórios sobre você. De alguma forma você virou um dos alvos da centopéia. E eu não estou falando da agente May, e sim da Melinda. Me desculpa, mas nós sabíamos qual era o dispositivo então, nós tínhamos que fazer tudo sem você saber.

- certo colson, isso é o de menos, vocês fizeram o que tinha que ser feito. O que eu quero saber é quem é que está atrás de mim e o porque.

- agora que tá tudo resolvido, nós precisamos focar mais ainda em tudo isso.

Vou no rumo da porta para sair e fico um pouco tonta. Quase caio mas colson me segura.

- você precisa descansar.

- eu tô bem.

- não está em discussão. Descansa e depois nós resolvemos o resto.

- tá bom. - eu falo relutante a ignorar colson.

Durmo e acordo horas depois. Me sinto bem melhor. Daisy estava esperando eu acordar.

- finalmente acordou. - ela diz rindo.

- colson não me deu outra opção se não dormir.

- e você amou né. Mas eu não o culpo, você tem um dom de fazer as pessoas se preocuparem com você.

- eu não sou uma donzela em perigo. - eu digo rindo.

- não mas, no pouco tempo que eu ti conheço, você se fechou para todos, sumiu, apareceu acabada e agora isso. Sua vida tá melhor que as séries da Netflix.

- hahaha, engraçada você - eu digo rindo. Simons aparece e trás com ela toda a preocupação de tudo o que tá acontecendo.

- que bom que você acordou. Está se sentindo bem? - Simons diz.

- sim. - eu respondo.

- eu queria esperar mais tempo, porém nós temos que desvendar tudo o que aconteceu. Claramente de alguma forma, a centopéia está ligada a você. Eu suspeito que isso aconteceu graças a uma das suas missões, o que são muitas, mas tem uma em especial, que não tem um relatório específico sobre. O de Bahrain. - Simons fala e eu conto tudo sobre a missão. ( Deixando claro que ela não contou sobre a gravidez ).

Simons fica em silêncio durante um tempo.

- nós vamos investigar mais a fundo isso, principalmente porque mostra que a centopéia pode sim está ligada a Bahrain. A menina tinha poderes, assim como as pessoas que a centopéia costuma manipular.

- certo.

Daisy me leva para casa. E enquanto ela dirige um silêncio incomum fica entre nós.

- olha eu sinto muito. Eu agi de uma forma diferente com você, o que me tranquiliza é que eu não tive outra escolha. Você sabe disso né?

- sim, eu sei. Eu mais do que ninguém posso julgar vocês. Eu só preciso de um tempo, e quando ele acabar eu não vou nem lembrar direito de tudo isso.

Eu chego em casa, ainda está de tarde.  Subo e vou tomar um banho. Quando já estou me vestindo Andrew liga para mim.

Ligação: você está bem? - Andrew diz e eu percebo que já estou cansada de ouvi está mesma frase, já ouvi ela mil vezes hoje.

- tô bem.

- eu ouvi agentes falarem o contrário. Por que você não me procurou?

- você também não me parecia confiável. Do nada você quer se reaproximar de mim?

- você é uma agente, mas não precisa desconfiar de mim.

- vou desligar.

- certo. Mas não esqueça: você pode confiar em mim.

May: desligo o telefone. Não sei o porque mas estou com suspeitas de Andrew...

Iaí, como vcs tão?

Obrigado a todos que estão lendo, sou muito agradecida a todos vocês ❣️

Deixa a estrelinha e comenta o que vocês estão achando.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora