May: ele chega e entrega os medicamentos e vem até mim.
- você queria falar comigo?- ele diz tão atencioso para saber o que eu tenho a dizer.
- vamos até a sua sala- eu digo não demonstrando a felicidades que eu estou sentindo por vê-lo novamente. Nós entramos na sala e eu o abraço matando um pouco do desejo que tinha de ouvir as batidas do seu coração e me afasto, eu sei que ele vai ficar magoado, mas é melhor ele saber por mim- eu gosto muito de você colson, e hoje quando eu achei que ia te perder, eu percebi que eu quero algo mais sério com você, mas antes disso eu preciso falar algo para você...
- você tá me assustando.
- antes de você falar comigo, a direção da shield me pediu para ti observar, e ver se você está bem. Depois da sua morte, apesar de não ter sido muito tempo, eles tinham medo que isso podesse ter mexido com a sua cabeça.- eu olho para ele e percebo a mudança que ele teve depois que eu falei.- eu sei o que você deve estar pensando, mas deixa eu explicar com clareza.
- eu não quero ouvir mais nada, me deixa sozinho.- ele diz friamente, o que demonstra ainda mais a raiva, ou melhor dizendo, decepção que ele está sentindo
- colson... tá...eu vou te dar um tempo, mas eu não vou desistir de você.- eu digo e saiu da sala para dar um tempo para ele pensar. Eu vou ver como Daisy tá, ela está reagindo muito bem ao remédio. Eu fico lá pensando, se colson soubesse que eu nem pensava nisso, que...que eu amo ele.
Depois de um tempo eu vou para casa.
Ao entrar e ver a casa tão vazia e silenciosa, eu percebo ainda mais a falta que a Daisy faz. Não tenho nada para fazer...vou no bar, ver se esqueço um pouco as coisas. Chego no bar e peço um copo de whisky. Sinto uma pessoa se aproximando e já pego uma faquinha que tenho, coloco ela em posição de ataque sem chamar a atenção e sentada no banco.- não esperava encontrar você aqui- ele diz e olha para minha mão- você não muda né Melinda, pensava que eu ia te atacar ou o que?
- não esperava que meu ex marido aparecesse assim tão de repente.- fico aliviada ao ver que é Andrew.
- você pediu whisky...quer esquecer o que ein?
- você na cidade, tá procurando quem?- eu digo tentando mudar o assunto.
- você...eu vim atrás de você Melinda. vai fazer 3 anos, desde, você sabe, a missão.
- você sempre aparece no dia.
- eu não vou poder vir no dia, vim ver como você tá, mas você parece bem, poderia dizer que está finalmente, superando o que aconteceu.
- eu preciso ir.- eu digo antes que ele comece a fazer perguntas.
- ok.
Fogo no parquinho gente, iaí o que vocês acham que vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfictiona história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...