Colson: depois de um pequeno período de eu ter chamado a May, ela chega com uma bolsa média, vestida com uma calça preta, blusa preta jaqueta e uma bota. Ela já começa a organizar tudo no trabalho, o que me faz lembrar de seu sorriso quando nos encontramos, não entendo como ela consegue ganhar meu dia só pelo fato de estar ao seu lado. May vem até mim.
- já está tudo pronto, vou começar a decolagem em 30 minutos.- ela diz sempre mantendo a seriedade, o que torna os seus raros sorrisos pra mim ainda mais especiais.
Eu concordo com a cabeça e saiu pra ver se todos já chegaram, e vejo que o word já organizou suas coisas, ao andar mais um pouco vejo que fitz e Simons, também já chegaram e já estão organizando suas coisas no laboratório. Sem nem perceber o ônibus já começa a decolar, nós estamos indo ver a uma garota que gravou um vídeo de um homem que é realmente forte e que salvou uma mulher, nossa preocupação é descobrir a origem dessa força...
May: começamos a decolar e eu fico a pilotar o ônibus, olhando a linda paisagem do céu. Quando chegamos colson resolve tudo e nos voltamos pra base, começam a interrogar uma garota, e eu fico a escutar tudo da outra sala.
-o que vocês querem comigo?- ela como se não se preocupasse.
- você conhece o homem que você gravou no incêndio?- word fala.
O interrogatório continua mas eu saiu e vou para o cantinho de descanso e pego um dos meus livros e começo a ler, ninguém sabe, mas eu amo romance. Depois de ler um pouco escondo meu livro pra ninguém encontrá-lo e quando arrasto a porta pro lado encontro colson já pronto pra bater.
- términos o interrogatório mas não conseguimos nada.-ele diz um pouco pensativo.
- pra onde vamos agora?-falo indo direto ao ponto.
- precisamos ganhar a confiança da garota, mas prepare-se tenho a impressão que logo vamos voltar lá.
Eu concordo com a cabeça. Depois de um tempo(menos de 24h pra ser exata)colson consegue resolver a missão e não só salva o homem mais muitas outras pessoas. Quando voltamos para base colson aparece na cabine.
- o que você achou do primeiro dia. - ele fala como se estivesse ansioso pela resposta.
- bom - eu respondo friamente, é o melhor a se fazer.
- que bom então temos que comemorar - ele fala com ar de felicidade já me pegando pelo braço e me levando até Lola (o carro dele).
- Aonde vamos?- pergunto um pouco curiosa.
- só venha comigo. - ele fala com um sorrisinho no rosto, por sorte não tinha mais ninguém perto pra ver eu e colson saindo juntos. Eu entro no carro e ele sai me levando por uma estrada. Logo vamos dando entrando em uma cidade, ele para na frente de um bar, bonito, movimentado mas sem tirar a privacidade, perfeito...
Colson: depois de terminar a missão vou falar com May.
- o que você achou do primeiro dia?- eu pergunto ansiando por ouvir sua voz.
- bom.- ela fala friamente, mas escutar sua voz era tudo o que eu precisava, não sei como aguentei tanto tempo sem vê-la.
- que bom então temos que comemorar.- falo deixando transparecer um pouco da minha felicidade, e já puxando ela pra meu carro.
- aonde vamos.- ela fala de um jeito seria mas curiosa.
- só venha comigo.- falo e dou um sorriso, ela entra no carro como sinal de rendição. Eu a levo em um bar, apesar de seu silêncio, sei que ela amou o lugar.
Nós nós sentamos em uma mesa distante, eu peço uma garrafa de tekilla, é nossa bebida favorita. O atendimento é rápido, e Melinda também, ela já pega o copo enchendo e bebe, eu a acompanho afinal o meu carro ficou no estacionamento, e só pode voltar pra casa de táxi ou atendimento do bar chama a polícia, apesar da total falta de medo, gosto de seguir essa regra, já que no fim eu volto com Melinda. Quando me dou conta já estou quase bêbado e Melinda também.
- ohhh linda vamos pra casa enquanto ainda sabemos o que estamos fazendo.- falo e percebo que estou mais bêbado do que pensava.
- nós...ahhh vamos pra sua casa?- ela fala com uma fofura que me faz relembrar momentos, enquanto percebo que Mel ainda está lá.
- no que você tá pensando ein?- falo brincando em um tom malicioso.
- nada não- ela fala parecendo uma criança de tão fofa.
Eu pago a conta e pego o táxi que o bar chamou, Melinda entra logo em seguida, e percebo que ela pegou uma garrafa de whisky. Quando chegamos na minha casa eu abro a porta e ela entra já bebendo a whisky da boca da garrafa.
-agora eu não preciso me controlar.- ela bebe e tira a jaqueta e bebe mas um pouco, derramando um whisky sobre uma pele ela tira a bota pra não cair de tão bêbada. Eu tranco a porta.
- você não vai deixar pra mim não.- eu falo em um tom sarcástico já pegando a garrafa da mão dela e bebendo um pouco.
Perco a consciência de vez e acordo só de cueca na minha cama.
Desculpem pelos erros!!!❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfictiona história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...