capítulo 35

99 11 6
                                    

Colson: May vai pra casa com Daisy. Eu quero tanto vê-la. Depois de terminar o trabalho, vou para casa tentando sossegar a minha ansiedade e inquietação, mas ela só aumenta. Vejo que ainda é cedo da noite, saio de casa. Mando mensagem para May.

Mensagens: vou passar aí pra falar com você. Pode ser?

- pra quê?

- surpresa.

Vou comprar umas coisas e depois de umas meia hora chego na casa dela.

- então o que foi? - ela pergunta ansiosa e eu continuo sem falar sobre.

- tá, só vem comigo.

Nós vamos para a mesma vista que tinha levado ela da outra vez.

- você já me trouxe aqui, o que teria de diferente? - ela me pergunta.

- você está agora mesmo, no terreno onde vai ser construída a minha casa.
Eu comprei o terreno.

- mas, você já tem a sua casa.

- eu quero marcar um novo tempo na minha vida. Esse lugar me trás isso. Você me trás isso. E é por isso que eu quero que você venha morar comigo. - eu falo isso me aproximando e seguro em suas mãos.

- a um tempo a trás eu diria que pensaria em realmente ir a algo assim com você. Mas agora... - ela diz e solta as minhas mãos - eu tenho certeza de que eu quero viver com você. - ela diz e sorri. Eu a abraço e nós comemoramos. Vamos para casa. Depois de uma longa noite, levo a May na casa dela pra ela trocar de roupa e ir para a shield.

- você já pode ir, eu vou com a Daisy. - May diz pra mim antes de sair do carro.

- certo. Você vai de novo pra casa hoje? - eu pergunto e ela me beija, me deixa com uma cara de quero mais e diz.

- eu acho que isso responde a sua pergunta.

Ela sai do carro e vou para a shield. Chegando lá, já estão a minha espera dois supervisores gerais da shield.

- bom dia senhores.

- bom dia agente Colson. Nós estamos aqui para fazer os relatórios anuais da shield. - quando eles falam de relatórios anuais já me vem na cabeça as perguntas que vão ser feitas. ( Relatórios anuais, são relatórios que os supervisores gerais fazem perguntando coisas para os agentes de cada base, para ver como cada um está, e é avaliado psicologicamente para garantir que estão realmente bem. Mas em uma dessas papeladas eles se você tem relação com algum dos agentes, pra ter uma certa visão de tudo. )

Depois de um tempo começam os relatórios. eu sou diretor da base, então tenho que está presente. Passam vários agentes. May chega pra fazer os relatórios. Eles começam a fazer perguntas.

- como você está se adaptando na volta para as missões de campo?

- bem, eu não tive dificuldade.

- certo. Agora partindo pra outra papelada. Você tem relações sexuais com algum dos agentes?

- sim.

- qual agente?

- agente Colson. - ela diz. Eu confesso que não queria expor dessa forma a nossa intimidade. O que me lembra que já faz um tempo que eu converso com o meu melhor  amigo. Agora ele vai saber que eu e May estamos juntos e eu não contei pra ele...

Oiê gente. Deixando aqui mais um capítulo pra vocês😁

Deixa a estrelinha e comenta o que vocês tão achando de tudo isso ❣️

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora