capítulo 53

65 8 9
                                    

Colson: apesar de nós tentarmos rastrear o celular de Apolo, não deu certo. Por causa do tempo, fora que Daisy já tinha rastreado a centopéia uma vez então eles provavelmente devem ter percebido e melhorado as coisas. Mas isso não importa, o que é importante é que meu filho nasceu, May não está bem e eu nem sequer estou ao seu lado...eu nem pude ver o meu filho ainda.

May: depois de ver o meu filho nos braços do médico eu apaguei total. Quando acordei estava em uma situação estranha, a minha mente dizia uma coisa pra mim mas os sentidos outras. Tudo muito confuso. Eu sou uma mulher que me feri muito, e meu objetivo é acabar com a shield, sim, as coisas vem a minha mente apesar de saber que algo está errado, e tudo o que eu posso fazer é saber que isso que eu sinto é real, eu só escuto os fatos.

- o que aconteceu? - eu pergunto depois de ver Apolo.

- deu tudo certo, o bebê foi tirado. - ele diz. As coisas ainda estão confusas na minha mente mas eu lembro que eu pedi pra tirar o bebê que estava esperando. Eu fiz isso com tanta determinação mas agora parte de mim diz que isso é tão errado.

- quando eu vou poder sair? - eu digo sem reações.

- daqui a alguns dias já pode voltar às missões. - ele diz. Eu não sei o porque mas eu sinto que Apolo está diferente, antes ele me causava segurança e agora me causa desconfiança. Enfim, hoje tudo está diferente pra mim. Sem nem perceber acabo dormindo. Os dias se passam logo e eu já posso sair. Vou para o meu quarto, que é como um lugarzinho pra guardar suas coisas e uma cama. Me troco tomo um banho e vou para um bar...beber. eu passei um tempo sem fazer nada então eu tenho que tirar o atraso, quem sabe até não encontro alguém por aí. Vou para o bar e começo a beber. Passa um tempo e Apolo chega no bar.

- agente May, nós precisamos ir agora. É urgente. - ele diz.

- daqui ninguém me tira. - eu digo...o álcool realmente fez efeito.

- a shield está vindo. São muitos agentes.

- então, que comece a festa.

- agente May. Nós precisamos ir agora. Vamos e no caminho eu explico tudo melhor. - ele diz. Homem chato, só vou pra ver se ele se cala pelo menos um minuto, sinão eu vou acabar batendo no chefe. Fico presa nos pensamentos e acabo rindo. - do que você está rindo?

- nada. Vamos logo.

Vou com ele apesar de que o que eu queria era beber até rachar. A verdade é que dentro de mim a outra mulher, brincadeira, eu não costumo beber tanto mas dessa vez isso me dar uma nostalgia enorme que dá vontade de não sair.

Oiê. Mais um cap pra vcs❤️

Comenta e deixa a estrelinha 😘

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora