capítulo 4

182 10 0
                                    

Colson: eu acordo na minha cama, os lençóis todos bagunçados,caramba teve muita movimentação aqui, penso fazendo uma piada, mas começo a levar a sério quando percebo que estou só de cueca. Ouço a água caindo e a primeira reação que eu tive foi vestir um roupão e ir lá...talvez burrice, talvez ainda estivesse bêbado ou talvez safadeza involuntária, só sei que quando abri a porta Melinda estava tomando banho, na verdade olhei por poucos segundos até ter percebido a situação, mas reparei que ela estava pensativa. Fecho a porta rapidamente e acabo fazendo um pequeno barulho, o que já é o suficiente para Melinda perceber. Fico travado, não sei se por ver Melinda nua ou então por ter que me explicar pra ela. May abre a porta e sai rapidamente se aproximando de mim, ela está linda com os cabelos molhados. Ela parece ter se assustado,  ao me ver tão perto e a toalha dela acaba deslizando um pouco da mão, eu tento ajudá-la mas acabo escorregando com as gotas de água que caíram de seus cabelos e acabo caindo em cima dela. A tentativa de segurar a toalha falha de uma forma terrível e quando eu vejo estou em cima dela usando apenas um roupão com uma cueca por baixo e ela sem usar nada. Ela fica tímida de repente.

-colson...-ela fala de uma forma doce tentando não constranger ou piorar ainda mais a situação.

-fala...- eu digo olhando nos olhos que estão me olhando de forma doce e tímida.

- sai de cima de mim.-ela fala baixo em um tom tímido porém desesperado por entender o que tá acontecendo.

- tá- digo saindo e olhando o máximo de tempo possível para seus olhos. Depois de sair eu fico olhando pra cima, relutante a simplesmente me virar.

-fecha os olhos, ou então eu te pego- ela fala tentando retomar a sua posição de rainha da frieza, mas ela sabe que isso não funciona comigo.

Eu fecho os olhos e falo- então é isso que eu tenho que fazer para você me pegar...abrir os olhos.- faço essa piada e parece que consigo ver a sua reação.

Fico deitado de olhos fechados por mais ou menos um minuto, de repente escuto a porta bater, abro os olhos e estou sozinho no quarto, quando olho pela janela vejo May saindo, andando como se nada tivesse acontecido. O que faz eu me perguntar o que realmente aconteceu ontem?

May: quando abro a porta e dou um passo pra sair, me aproximo de colson, nós ficamos frente a frente e ele me olha de uma forma diferente, penetrando cada sentimentos que estavam enrraizados na minha alma. Me assusto com tanta proximidade e deixo a toalha deslizar, ele parece tentar ajudar mas ele escorrega  nas gotas de água que escorria do meu cabelo a toalha cai e agora ele está em cima de mim e eu estou nua. Ele fica em silêncio durante alguns segundos olhando nos meus olhos querendo ler o que eu estou pensando, mas meus pensamentos são ilegíveis, já que nem eu os entendo nesse momento.

- colson...- eu falo de uma forma uma doce, tentando encontrar as palestras certas.

- sai de cima de mim.- falo de forma tímida consideração a situação.

- tá- ele fala e sai de cima de mim de uma forma meio relutante ficar.

-fecha os olhos, ou então eu te pego- eu falo friamente, mas ele já se acostumou ao meu novo estilo.

Ele fecha os olhos imediatamente- então é isso que eu tenho que fazer para você me pegar...abrir os olhos.- ele faz essa piada, e me arranca um sorriso. Me visto rapidamente e não encontrando as palavras certas, saiu sem dizer nada...eu acabei vestindo a blusa dele já que a minha estava suja de vômito, o que me faz imaginar:o que merda foi que acontece ontem a noite?

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora