capítulo 8

143 12 8
                                    

Colson: depois da May sair e falar que vai voltar a ativa, eu fico pensando em várias estratégias, e vou para casa dormir. Acordo, volto para shield e vejo May entregando umas chaves a Daisy, achei estranho mas continuei e fui organizar as papeladas da shield. Passo o dia trabalhando e quando já estou terminando May aparece como todas as noites.

- colson eu já vou, você ainda precisa de alguma cois...- Deisy interrompe a frase.

- vamos May.- Daisy fala animada.

- só mais um minuto- a May responde.

- agora eu estou curioso, aonde vocês vão?- eu pergunto com muita com muita curiosidade.

- a Daisy vai morar comigo- ela se aproxima do meu ouvido e diz- agora não tem perigo de eu cair na tentação e te levar para casa a noite.- ela diz e se afasta com um sorriso malicioso.

- até amanhã colson.- ela fala e sai, mas antes dela abrir a porta eu falo.

- depois dessa frase não vou mais conseguir dormir.- ela sorri para mim e sai.

Depois que May sai, parece que ela fez foi levar toda a minha concentração, só dá ela na mente. Vou para casa, mas não consigo dormir pensando em May. Depois de muito tempo rolando na cama, caio no sono.

May: Acordo, vou para a shield mas antes tiro as cópias da chave de casa. Eu vou falar com Daisy.

- aqui está as chaves da casa.- eu digo e entrego as chaves, sendo amigável.

- obrigada.

- você pode ir quando se sente mais confortável- eu falo tentando tirar qualquer tensão que ela estivesse sentindo.

- pode ser hoje, se você tiver disponível.- ela fala ansiosa.

- claro...te encontro as 7h.- eu digo e saiu.

Depois disso passo o dia trabalhando. Quando da 6:50, Daisy chega e pergunta se ainda tá tudo de pé, eu concordo e vou falar com colson, enquanto ela vai pegar a sua bolsa.

- colson eu já vou, você ainda precisa de alguma cois...- quando eu estava terminando de falar, Daisy interrompe.

- vamos May.- Daisy diz animada.

- só mais um minuto- eu respondo e olho para cara curiosa de colson.

- agora eu estou curioso, aonde vocês vão?- ele fala e eu respondo.

- a Daisy vai morar comigo- eu falo e a minha resposta parece saciar a sua curiosidade. Eu resolvo fazer uma brincadeira- agora não tem perigo de eu cair na tentação e te levar para casa a noite.- eu me aproximo e falo, ele fica sem reação e eu sorrio. Tá, eu admito, talvez não fosse só uma brincadeira.

- até amanhã colson.- eu falo dando uma de Bomberman, souto a bomba e saio correndo.

- depois dessa frase não vou mais conseguir dormir.- ele fala, eu dou um sorriso para ele já saindo da sala.

Eu saio da sala e encontro Daisy me esperando do lado de fora roendo as unhas.

- então, vamos.- eu digo sorrindo e  pego o meu carro, que eu raramente uso.

- eu tô muito ansiosa.- ela diz depois de um tempo de silêncio- não só por ir para uma casa de verdade...mas também porque eu quero ser sua amiga. Eu sei que na shield as pessoas são bem distant...

- eu também quero ser sua amiga Daisy- eu a interrompo- e na shield nós somos muito ligados, eu tô voltando a ativa agora, não só nas missões, mas também na oportunidades de criar amigos.

- nossa, eu tô tão feliz...- ela fala entusiasmada. Eu paro o carro.

- chegamos.- eu digo já dirigindo o carro para dentro da garagem.

- uau, sua casa é linda!!!- ela diz.

-Obrigada.

Nós entramos e eu mostro o quarto dela.

- muito obrigada May.- ela fala agradecida.

- você que está me ajudando, não tem o que agradecer. Bem, eu vou dormir.

Ela vai na direção da cama e da um pulo, quando eu já tô saindo ela fala.

- VAMOS PEDIR UMA PIZZA.- ela diz dando um sorriso enorme.

- Daisy, você é muito doidinha.- como de fato ela é.

Nós pedimos uma pizza e depois vamos dormir.

Se vocês estiverem gostando, da uma estrelinha aí 🙏

Desculpem os erros ortográficos.❤️

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora