May: depois de Daisy apagar as imagens, eu sigo o dia tranquila. Quando falta 20m para as 8h eu falo para colson que Daisy resolveu tudo, e vou para o meu carro, colson manda mensagem me chamando para sair mas digo que já vou para casa com Daisy e marco para sair amanhã. Daisy chega e eu começo a dirigir.
- obrigada por tudo Daisy.
- eu só estou retribuindo o favor, foi muita gentileza sua ter me chamado para morar com você.- ela diz muito agradecida.
- eu gosto de ser chamada de May, mas pessoas próximas a mim me chamam de Melinda, eu quero que você saiba que você tem permissão para chamar assim.- eu digo e ela abre um sorriso.
- isso significa muito para mim Melinda...eu posso te dar um apelido, tipo... linda? já que ele faz parte do seu nome.
- sinto muito, mas esse apelido já tem dono- eu falo e dou um sorriso, imediatamente vem minha cabeça uma memória.
Memórias: colson está tirando a blusa na minha frente, eu estava só de calcinha e sutiã na sua frente, ele agindo como um cavalheiro me entregou a sua blusa, eu visto e acabo bagunçando um pouco o cabelo, ele passa a mão o ajeitando e coloca uma mecha para trás e diz:
- que linda você é...
May: Daisy me interrompe e fala.
- entendo...- ela diz e a memória foge da minha mente, mas eu sei claramente que era da noite em que eu dormi na casa de colson. Passamos o resto do caminho ouvindo música. Chegamos.
- eu vou para meu quarto.- eu digo já subindo as escadas.
- tá ok, boa noite.
- para você também.- eu entro no meu quarto já indo para o banheiro, fecho a porta e vou tomar um banho, eu não consigo parar de pensar no que pode ter acontecido naquela noite, ou o que poderia ter acontecido hoje se eu tivesse ido a sala de colson de novo. Eu fico pensando enquanto a água desse pelo meu corpo e parece que invés de esfriar o calor sobe sobre mim. Eu visto meu pijama cinza, me deito e fico rolando na cama, pensando em colson tirando esse pijama de mim. Eu fico pensando e pensando até dormir. Acordo e vou para cozinha e faço um café da manhã para variar um pouco, Daisy desse as escadas.
- não sabia que você cozinhava...
- pode pegar.- eu digo e ela da uma mordida no sanduíche.
- nossa tá muito bom...- ela fala.
- fazer o que, é um dom.- eu digo sorrindo.- você tá perto de ficar pronta?
- sim.- ela fala se apressando para se arrumar e eu fico só rindo do jeitinho dela. Nós vamos para a shield e quando chegamos lá começamos a resolver os desfarce para uma missão que nós iríamos fazer.
Colson: eu fico o dia pensando se Melinda já resolveu tudo com Daisy, quando já é de noite ela me manda uma mensagem dizendo que já resolveu tudo, eu a chamo para sair mas ela diz que já está indo com Daisy, e nós marcamos para sair amanhã. Vou para casa tomo um banho e vou dormir antes que Melinda roube meus pensamentos.
Sonho: eu estava bebendo com Melinda.
- a sua casa é... muito bonita sabia, igual a você.- ela diz e tenta subir as escadas.
- você vai acabar caindo.- eu digo a colocando em meus braços e a levando para cima, nossos rostos bem perto um do outro, eu a coloco no chão depois de termos chegado em cima e a coloco entre a parede.
- eu quero você Melinda, quero conhecer cada pedacinho seu, não só no seu corpo, mas no seu coração também...- eu digo isso e ela me beija e me coloca contra parede, é um beijo tão envolvente e apaixonado mas ao mesmo tempo tão selvagem, ela termina o beijo com uma mordida de leve no meu lábio inferior, nossas testas ficam encostadas e eu falo.
- eu te amo.- eu digo simplesmente deixando sair esse sentimento que eu guardo a muito tempo.
- eu também te amo Colson.- nós nos beijamos de novo e sem perceber, simplesmente envolvidos no calor do momento começamos a ir para o quarto e nos beijando, eu tiro a blusa dela e ela já tira a calça comprida, nós nos deitamos.
- Melinda, você está bêbado- eu digo e enquanto ela beija o pescoço.- eu não quero que isso aconteça pelo álcool, ou pior ainda, que aconteça e um de nós não lembremos amanhã.- eu digo e começo a beijar o seu pescoço- eu quero lembrar de cada detalhe.- eu me sento na cama quase voltando de novo, eu tiro a blusa e dou para ela vestir, se eu continuasse vendo ela assim não ia resistir. Ela vesti a blusa e bagunça um pouco o cabelo, eu ajeito e coloco uma mecha para trás e falo.
- que linda você é- eu digo e a beijo de novo, ela coloca as mãos na minha nuca me deitando na cama de novo e subindo em cima de mim, ela começa a descer e tira a minha calça, eu fico hipnotizado por ela. Ela me beija de novo e fala.
- agora que eu já vi você só de cueca e estamos kits por você ter me visto de calcinha e sutiã, nós podemos deixar para outra noite, até por que eu também não quero esquecer de nada- ela diz isso ainda em cima de mim, pertinho da minha orelha me deixando ainda mais excitado. Ela vai para o lado o se deita....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfictiona história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...