capítulo 18

111 9 7
                                    

May: depois de encontrar Andrew, vou para casa dormir. Acordo cedo, aproximadamente 4:30. Me arrumo e vou para a shield treinar. Treino um pouco, e meu celular toca com uma ligação de Andrew.

- Melinda?

- oi.

- só liguei para avisar que eu tô indo para o trabalho, você tem certeza que não tem problema, eu sei como você fica triste nesse dia.

- não se preocupe Andrew, eu vou ficar bem.- eu falo.

- você tá falando com Andrew?- colson diz atrás de mim, ele deve ter se aproximado quando eu não estava prestando atenção, mas foi bom, amei esse tom de ciúme.

- eu te ligo depois.- eu digo e dou um sorriso para ele, enquanto ele como diz Daisy só falta me comer com os olhos.

- você vai ligar para ele mais tarde?- ele fala sem parecer ter pensado antes.

- vem comigo- eu digo e nós entramos na sala- não quero conversar com câmeras registrando tudo.- eu digo o colocando contra parede e falando na orelha- você está com ciúmes Colson?- eu pergunto e percebo a mudança na respiração dele, não resisto e começo a beijar o seu pescoço.- e se eu disser que sou sua? Como você se sente?- ele nem consegue desfaça a excitação, mas se afasta.

- eu ainda estou chateado Melinda, e isso é trapaça.- ele diz e eu fico pensando no que colson quer que eu faça, eu ein, amo ele, mas amo mas a mim mesma.

- eu disse que não ia desistir Colson, mas não vou me ajoelhar e implorar pelo seu perdão, eu vou lutar por ele, assim como eu faço em tudo na minha vida. O que eu posso dizer, o maior ponto fraco seu, é o fato que você me ama, e só o fato de me aproximar de você e de ouvir minha voz...te deixa louco, você está tentando esconder mas a menos de um minuto você estava louco para me beijar.- ele fica em silêncio pensando e eu resolvo sair- eu já vou chefe.

Eu saiu e vou ver como tá Daisy.

- queria que você tivesse acordada.- eu digo e surpreendentemente ela parece reagir apertando a minha mão.

- aí meu Deus, você tá reagindo...vamo lá miga, eu sei que você consegue acordar... vaiiiiii- ela começa a mexer os olhos e então, ela acorda do coma.

Oi gente. Tudo bem?❣️

Espero que estejam gostando❤️.

Deixa a estrelinha e comenta aí 😘

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora