capítulo 24

123 11 9
                                    

Colson: na hora que May fala que estava grávida, durante a missão, minha cabeça passa mil coisas e tudo o que eu consegui fazer foi esperar ela se tranquilizar. Eu a puxo para perto do balcão da cozinha e a coloco sentada em cima, ponho as mãos em dela.

- você pode me falar o que aconteceu?- eu pergunto, afinal não sei se ela se senti pronta para isso.- olha, Daisy disse que você saiu de madrugada então provavelmente não dormiu, é melhor você ir descansar e quando você acordar me conta.- eu digo isso e a levo para o seu quarto, e ela se deita.- eu vou esperar você pegar no sono.

Ela dormi e a única coisa que eu penso é como eu ainda não sabia de uma coisa tão importante na vida de Melinda, da minha melhor amiga, e da mulher que eu amo. Eu pego meu celular e mando mensagem para Daisy.

Mensagens: a May chegou e está bem. Ela tá dormindo.

- ok, assim que terminar os exames eu vou para casa.

Colson: depois de terminar de falar com Daisy, me sento em uma cadeira super confortável do quarto da Melinda e acabo dormindo. Acordo um tempo depois, Melinda já não estava mais na cama, de repente a porta do banheiro se abre e Melinda sai de lá com um roupão cinza e cabelos molhados.uau, que linda.

- você finalmente acordou.- ela diz rindo.

- como assim? Eu dormi muito?- eu digo despreocupado ao ver que ela está melhor.

- bem, a Daisy chegou, falou comigo, saiu de novo e você só dormindo.- ela fala sorrindo e meu coração dispara ao ver ela tão feliz. Eu ainda sentado tento não ficar com vergonha, vim pra ajudar e acabo dormindo, mas ela se aproxima e senta nas minhas pernas de lado para poder olhar pra mim.

- muito obrigado, eu te amo.- ela diz isso e me beija, percebo melhor que May está em cima de mim só com um roupão, e meu amigo sobe, May sorri provavelmente ao senti ele. Eu coloco a mão na sua nuca e puxo um pouco a cabeça dela pra trás e começo a beijar o seu pescoço, vou subindo até encontrar o seus lábios de novo e voltar ao beijo, ela se levanta tentando não desencontrar os meus lábios e me puxa pra ficar em pé e me joga na cama...

Oiê gente. Vocês querem que eu escreva sobre a primeira vez deles ou pule?

Deixa a estrelinha e comenta aí 😜

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora