capítulo 28

88 9 4
                                    

Colson: depois de chegar com May na shield, vou trabalhar, resolver papeladas. Mas sou interrompido sempre com Melinda em meus pensamentos. Ela é incrível. Eu tento Continuar, tentando ignorar um pouco esses pensamentos, afinal eu faltei ontem então tenho papeladas de dois dias para organizar. Depois de terminar, um pouco depois do que o esperado admito. Vou atrás de May mas ela já foi, tive a ideia de leva-la a um lugar muito especial. Entro na Lola e vou até uma lanchonete e peço um café e um chá, lá é meio frio, então é bom ter algo quentinho para beber. Vou até a casa de May, não quero entrar, então pego uma pedrinha, bem pequena para não quebrar a janela. Jogo ela na janela e May olha pelo vidro e desce.

- vem comigo.- eu falo animado mas tentando parecer discreto.

- e para onde nós vamos?- ela diz sorrindo, e como eu amo esse sorriso.

- isso você só vai saber quando estivermos lá.

Entramos na Lola e vamos para o lugar onde eu queria mostrar a ela. Ela parece não entender nada, mas nem tudo precisa de uma explicação. Chegamos. Eu saiu do carro e abro a porta para ela, e ao sair parece pronta para perguntar o que nós estávamos fazendo ali, ela olha e vê a vista incrível da cidade. O brilho da de vários postes, casas e prédios que vinham da cidade batiam sobre os seus olhos escuros, que estavam fascinados com a vista, era realmente encantador. Parece até que naquele momento tinha uma música tocando. Não costumo romantizar nada, mas May me leva a descobrir coisas que nem eu mesmo sei que tenho. Sou interrompido por um vento suavemente frio, vou até Lola e pego o chá de May, e o meu café. Eu entrego a ela e falo.

- eu sei que você gosta de pensar, sozinha, mas, quando quiser ficar só, ou tenha algo em que pensar, venha para cá, assim mesmo que esteja só sempre será o nosso lugar, eu e você.- eu falo e um silêncio toma conta do ambiente.

- eu te amo- ela fala dando um fim ao silêncio.- ninguém me entende bem, mas você... você consegue criar uma ponte entre esses mundos tão diferentes,não é o meu mundo e nem o seu, mas simplesmente é um lugar. eu amo você Colson, simplesmente por quem você é.

Eu a abraço e nós olhamos a vista por um tempo, em um silêncio que não era desconfortável.

- colson, eu...quero contar a você toda a verdade, de Bahrain.- Melinda diz quebrando mais uma vez o silêncio.

- você tem certeza?- eu respondo, afinal não quero que ela se sinta na obrigação de falar.

Nós nos sentamos no capô do carro que estava virado pra uma outra pequena vista.

- sim. Quando nós fomos para a missão, eu achei que era um simples comitê de boas vindas, sinão eu não teria ido. Você sabe das complicações que ouve na missão, você sabe que os agentes da shield, todos, exceto nós, tinham cido pegos por um ser estranho. O que você não sabe é que esse ser, estava no corpo de uma menininha. Ela tinha poderes. Ela fazia a pessoa sentir dor e se alimentava dessa dor, e não somente isso, ela também podia controlar as pessoas. Quando eu entrei lá, vi aquela menina, e tentei resgata-la, mas ao me aproximar, ela encostou em mim, e eu fui perdendo as forças, por causa de uma onda de dor que inundava o meu corpo. Só ali eu percebi que ela era a razão de todo o problema na missão. Eu a afastei e fugi, ainda muito mau e sem força, ela se aproximou de novo, eu tive que escolher entre ela e os agentes, encontrei uma arma jogada no chão e antes que percebesse atirei. Ela caiu no chão já morta. Embora as pessoas digam que eu salvei a todos, eu não acho isso.- as lágrimas caem dos seus olhos e eu fico escutando.- eu entrei em depressão, o meu casamento começou a desmoronar. Eu nem sabia que estava grávida, mas um dia eu tive um aborto espontâneo. Todas as emoções ruins mataram o meu bebê. Quando eu atirei naquela coisa, eu matei o meu próprio filho...

Oiê.

Sei que esse capítulo está bem triste, então digo a vocês que preparem os lenços, porque agora que tudo tá começando. Brincadeira 😜

Deixa a estrelinha e comenta o que vocês estão achando.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora