May: o dia passa rápido, quando vejo já tá de noite. Vou até Daisy pra ver se ela já pode ir.
- já tá pronta?- eu pergunto.
- sim, estava te esperando- ela diz e já tem uma bolsinha de remédios pronta caso precise.
- então vamos.- eu digo e ajudo a ela a vir até o carro. Ela entra e como o esperado ela não esqueceu que eu queria falar com ela.
- então o que você tem pra colocar em dia, acho que é sobre o colson.- ela diz.
- você devia jogar em apostas, acertou em cheio.- eu digo sorrindo.- bem, basicamente depois que você entrou em coma, eu fui atrás do Ian e peguei ele, o colson foi atrás dos remédios pra você e quase morreu, então eu percebi que eu...que eu amo ele. Decidi contar uma coisa importante que eu tinha omitido, ele ficou com raiva, eu pedir perdão e ele me perdoou, meu ex marido voltou e colson ficou com ciúmes, apesar de que eu só vi ele uma vez... é isso- eu digo dando um leve suspiro no final. Daisy parece processar tantas informações.
- uau, você ama o Colson, não é novidade, mas você expressar isso é um grande avanço...e você já foi casada, nossa, você é uma caixa de surpresas.
- olha, amanhã eu não vou querer sair muito, se eu agir estranho não se preocupe, é normal.- eu digo, e percebo que cortei clima, mas é necessário falar isso pra ela.
- por que você agiria estanho?- ela pergunta.
- é um dia difícil.- eu digo um pouco triste.
- está bem.
Nós vamos o resto da viagem em silêncio. Chegamos e entramos em casa.
- eu já vou pro quarto, se você sentir alguma coisa, me chama, e se eu não estiver perto ou em casa, na bolsa provavelmente tem um celular com o número dos agentes.- eu digo a Daisy
- certo. Boa noite.- ela diz e sorri.
- boa noite.- eu falo sorrindo.
Daisy: depois de May entrar no quarto, eu como umas coisinhas e vou para a cama. De repente eu escuto barulhos, tento me levantar mas não consigo, era como se May tivesse gritado. Quando me levanto ouço a porta bater e olho para a janela e vejo May saindo caminhando. Já era bem tarde, e apesar de ninguém ter coragem de mexer com a May, sei que tem algo errado. Eu me lembro do que ela disse, para não me preocupar. Vou esperar amanhecer pra ver o que acontece. Vou para a cama, e passo a noite em claro esperando ela chegar. Amanhece eu me arrumo pra ir atrás dela. A campainha toca e eu vou atender, é colson.
- você sabe onde Melinda está, ela não atende o celular e eu estou preocupado.- ele pergunta.
- ela saiu ontem a noite, eu resolvi esperar mas ela não voltou, então eu estou indo atrás dela.
- ela saiu sozinha, está pior do que eu imaginava.- ele e me deixa ainda mais preocupada. Aí meu Deus, será que a May está bem.
Oi gente. Desculpem a demora para postar🙏
Deixem a estrelinha e comenta aí o que vocês estão achando.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfica história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...