capítulo 26

101 7 7
                                    

Daisy: depois de procurar a May, falo para colson que tenho que ir na shield. Chego lá e não consigo pensar em outra coisa a não ser se May está bem. Vou a procura de Simons.

- oi.

- oi, vamos começar a fazer os exames.- ela fala e já vai pegando amostras de DNA e essas coisas. Depois do término dos exames, Simons faz um convite.

- então, eu tenho pesquisado bastante sobre a centopéia, e eu preciso da sua ajuda com umas coisas, quer dizer, é sempre bom ter alguém ao lado.- ela fala meio tímida.

- pode ser, mas antes eu tenho que ver umas coisas.

- tá.

Chega uma mensagem de Colson dizendo que May chegou e está bem. Eu fico aliviada, parece que saiu um peso das minhas costas.

- Simons, eu só vou ter que passar em casa antes de ir.

- tá bom então esse é o meu endereço- ela me entrega um papel.

- certo então eu já vou- eu saiu e ela já está organizando as coisas para sair também.

Vou para casa e vejo May, com o cabelo nas alturas, mas eu ignoro e dou um abraço nela. Melinda é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela é como família. As pessoas que não a conhecem dizem que ela não sente nada, mas, só precisa se aproximar um pouco para ver que na verdade é totalmente o contrário. Eu falo com ela para garantir que está tudo bem e vou para a casa de Simons. Quando chego lá, reparo que a casa é muito bonita. Aperto a campainha. A porta se abre.

- entra.- Simons fala com sorriso de orelha a orelha. Ela começa a andar e eu vou só seguindo, chegamos na cozinha dela, bem americana. Ela comprou uma macarronada, o cheiro estava muito bom. Ela divide a grande porção em dois pratos coloca eles na mesa e se senta, eu faço o mesmo.

- vamos comer.

- não precisa pedir duas vezes, estou morta de fome.- terminamos de comer e vamos para um tipo de laboratório, na casa dela.

- eu pedi a sua ajuda porque, eu andei pesquisando sobre os trabalhos da centopéia. Eu descobri que eles basicamente, descobriram um portal, onde as almas de coisas desconhecidas estão. Eles basicamente estudam isso, mas usam pessoas como cobaias, porque eles descobriram que essas coisas trazem com eles poderes. O único caso parecido, foi na missão de Bahrain, e a agente May, é uma das únicas que pode nos dar pistas ou algo do tipo. Por enquanto ninguém sabe, só o Fitz, e ele me prometeu descrição. Mas nós vamos ter que saber o que aconteceu lá, porém, para isso precisamos que May nos conte tudo.- eu fico escutando o que ela tem para falar. Quando ela termina eu falo

- e como eu posso ajudar?

- eu sei que May não gosta de falar sobre isso, então eu preciso que você tente hackear a centopéia, não por trabalho, mas por amizade. Se você não conseguir, o interrogatório vai chegar mais perto para May. Não posso garantir que não vamos precisar do interrogatório dela, mas pelo menos não vai ser tanta pressão.

- eu acho que consigo por alguns minutos.

- já vai dar para saber de alguma coisa.

Eu fico um bom tempo tentando hackear até conseguir. Entro na rede, tem várias pastas, o tempo acaba antes de que eu conseguir pensar, mas deu tempo salvar uma das pastas. No computador de Simons ainda, entro na pasta que deu tempo salvar em um pendrive. Simons está do meu lado, e para a minha surpresa, nessa pasta tinha várias fotos tiradas da May, como se alguém estivesse investigando a vida dela a muito tempo. Vários textos arquivando tudo o que aconteceu no dia dela.

- que merda é essa?- eu digo sem nem perceber o que estava falando.

- tudo está significamente ligado a May- Simons diz.

- essa pessoa que conduz a centopéia, ele está vigiando a May, e já faz tempo. Nos relatórios falam sobre o que ela falou e com quem, ainda não sabemos se é um aparelho que implantaram nela. Então não podemos falar isso a ela, de uma forma normal.- sem querer eu acabo bocejando.

- tá, pensamos nisso amanhã. Agora vamos dormir, tem um quarto ali para você.

Ela me leva até um quarto muito bonito e assim que ela sai eu durmo, até porque eu não dormi nada na noite passada. Acordo tomo um banho, e vamos eu e Simons para a shield. Logo depois só ouvimos uns comentários que May e Colson chegaram juntos na shield. Depois do dia passar vou para casa, e vejo May cozinhando uma sopa, o cheiro incensava a casa...

Oiê.

Mais um capítulo aqui para vocês, espero que gostem❣️

Deixa a estrelinha e comenta aqui o que vcs estão achando 😜

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora