capítulo 15

120 10 13
                                    

Colson: a ilha vai pelos ares e o avião já começa a decolagem automática para a base, eu recebo uma ligação de May, e fitz e word olham com a cara tipo, tem coelho nesse mato.

Ligação: você está bem?- ela pergunta rápido, necessitando da resposta.

- sim, deu tudo certo e nos já estamos voltando.

- eu...eu preciso falar com você depois.- ela diz aliviada.

- certo.

Colson: Nós voltamos para a shield e damos o remédio a ela, eu vou até May.

- você queria falar comigo?- eu digo meio ansioso para saber o que ela tinha para falar.

- vamos até a sua sala- ela diz séria, quando chegamos na sala e entramos ela me abraça.- eu gosto muito de você colson, e hoje quando eu achei que ia te perder, eu percebi que eu quero algo mais sério com você, mas antes disso eu preciso falar algo para você...

- você tá me assustando.

- antes de você falar comigo, a direção da shield me pediu para ti observar, e ver se você está bem. Depois da sua morte, apesar de não ter sido muito tempo, eles tinham medo que isso podesse ter mexido com a sua cabeça.- ela diz e a única coisa que passa pela minha cabeça é que ela estava perto de mim por trabalho, e não por gostar de mim. Eu fico em silêncio.- eu sei o que você deve estar pensando, mas deixa eu explicar com clareza.

- eu não quero ouvir mais nada, me deixa sozinho.- eu digo friamente, é melhor que eu explodir e falar o que eu não quero.

- colson... tá...eu vou te dar um tempo, mas eu não vou desistir de você.- ela diz e sai. Quando ela sai, várias coisas passam pela minha mente, eu pego Lola e vou embora, eu só quero descansar a mente um pouco e talvez fingir que nada disso aconteceu.

May: já se passou um tempo que colson foi a missão, eu me preocupo com ele, até porque ninguém sabe o que espera por ele. Um tempo depois colson me liga.

Ligação: May?- colson fala e eu fico aliviada em ouvir a sua voz.

- oi, já conseguiram?- eu pergunto.

- sim, nós conseguimos o remédio, mas não estamos conseguindo sair e tem uma bomba prestes a explodir.

- quê?- eu digo e nesse momento eu me lembro da missão que destruiu a minha vida junto com uma breve recordação de o porque eu não queria vir para uma equipe.

- presta atenção, eu te amo, eu quero que você saiba disso tá?

- você vai me deixar sozinha colson?- eu digo com a voz trêmula, enquanto o meu corpo implora por um abraço do colson, mesmo sabendo que talvez eu nunca mais vou sentir o seu peito quente enquanto escuto as batidas do seu coração.

- quando você entrou na missão que mudou a sua vida, você disse para mim te esperar, e eu estou esperando você May. Seja lá se for quando eu entrar na base se eu conseguir sair, ou daqui a alguns anos, ou no outro lado da vida, eu sempre estarei com você e sempre esperarei você.- eu fico em silêncio apreciando a voz dele.- eu preciso ir- ele diz e desliga. Meu coração está batendo forte enquanto eu penso em colson, em cada momento, cada vez que nós poderíamos ter nos aproximado e não deu certo por culpa da minha falta de coragem, me faltou forças para querer viver. mas se colson voltar, eu vou contar o relatório que estou fazendo sobre ele, eu quero começar do início. Por todo esse tempo, colson lutou por mim e por nós, não só em relacionamento mas também na amizade, agora eu lutarei por nós. Eu sei poder esperar ligo para ele.

você está bem?- eu pergunto rápido querendo ouvir sua voz

- sim, deu tudo certo e nos já estamos voltando.

- eu...eu preciso falar com você depois.- eu digo aliviada.

- certo.

Oiê, tudo bem?
Me desculpem a demora para postar o novo capítulo 🙏

Deixa a estrelinha, e comenta aí o que você tá achando...❤️

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora