capítulo 20

136 10 8
                                    

May: depois de ter certeza que Daisy está bem, vou para a sala de Colson. Chego lá e ele parece inquieto.

- queria falar comigo senhor.

- eu chamei você para conversar porque...porque eu não consigo ficar longe de você. Me desculpa, você falou a verdade para mim, mesmo sabendo o risco que ia correr e eu um idiota, só olhei para o meu lado.

- você tá me perdoando por ciúmes de Andrew? Porque isso foi bem repentino.- eu falo, ele se aproxima e segura nas minhas mãos.

- eu estou te perdoando porque eu não suporto mais a ideia de ficar longe de você.- ele diz e me abraça. Eu fico um tempinho sentindo o calor do seu peito.

- me desculpa também?- eu pergunto já que ele voltou a ser Colson.

- sim may.- nós ficamos abraçados e no calor desse momento eu acabo deixando escapar uma frase que eu não dizia a muito tempo.

- eu te amo- eu digo baixinho e colson me afasta para olhar nos meus olhos.

- o que você disse?- ele fala surpreso e emocionado.

- eu te amo- eu falo mais alto e ele me abraça novamente mais forte, como se nunca quisesse me perder.

- eu também te amo May.- ele fala e eu me sinto nas nuvens, tá bom que ele já tinha falado quando estava preso na ilha, mas tinha uma bomba do lado dele, é diferente. Tudo o que eu realmente sei é que eu o amo. De repente meu celular toca. É Andrew. Colson ver e mostra claramente o ciúme.

Ligação:

- oi Andrew- eu falo olhando para colson enquanto ele tá quase bufando.

- você disse que ia me ligar. Deixa para lá, quando tiver perto do outro dia, eu venho te ver.- ele diz e eu fico em silêncio.- tá?

- ok.

May: porque você atende ele?- ele fala com a cara emburrada.

- você sabe que dia é amanhã?

- sim eu sei.

- ele só está preocupado comigo.- eu falo atiçando o ciúme.

- ahhh, só isso.- ele diz e eu começo a rir.

- tá bom senhor ciumento. Ele já foi embora.- eu digo.

- tá.

Depois de terminar a conversa vou ver Daisy.

- oi.- eu digo

- oi. Então, eu tenho duas perguntas a fazer.- Daisy diz.

- estou escutando.

- quanto tempo eu passei em coma.

- só alguns dias- ela suspira aliviada e eu começo a rir.- e qual é a outra?

- você queria me contar uma coisa antes de eu acordar.

- sim, mas ainda tá de manhã, e provavelmente vai sair a noite. Eu te levo para casa e coloco os babados em dia.

Espero que gostem 😘

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora