Daisy: durante a missão tudo ficou muito confuso, até que tudo ficou preto. Acordei de certa forma mas não conseguia abrir os olhos nem me mover direito. De repente escuto passos. E sinto que tem alguém do meu lado segurando minha mão.
- queria que você tivesse acordada.- é Melinda, eu não consigo explicar a alegria que eu sinto em ouvir a voz dela. Eu tento com todas as minhas forças abrir os olhos mas não consigo, pior ainda é sentir que ela precisa de mim e eu não posso fazer nada, até que eu tento mandar um sinal e finalmente consigo apertar a mão dela, ela parece ter ficado surpresa e fala.
- aí meu Deus, você tá reagindo...vamo lá miga, eu sei que você consegue acordar... vaiiiiii- ela fala e isso me motiva ainda mas, até que eu consigo sair dessa prisão psicológica que eu estava. Eu vejo tudo meio claro e embaçado, quando olho para o lado Melinda tá com um sorriso de orelha a orelha.
- você finalmente acordou- ela diz e me dá um abraço. Eu a abraço, ainda colocando as ideias no lugar.
- onde eu estou?- eu pergunto confusa.
- na base da shield. Você está se sentindo bem? Eu vou chamar a simons.- ela diz parecendo nervosa.
- eu tô bem.- eu digo e May aperta um botão, tipo de alarme. Sem demorar muito Simons aparece correndo.
- ahhh, você finalmente acordou ein, bela adormecida.- ela diz parecendo aliviada.- Simons entra e começa a fazer fazer perguntas. Colson chega e arregala os olhos ao me ver acordada.
- por essa eu não esperava.- ele entra na sala- como você tá se sentindo?- ele pergunta rapidamente.
- eu tô bem.- eu digo.
- May eu preciso falar com você.- colson fala olhando intensamente para May. Será que ele sabe o quanto ele é óbvio?
- certo, eu vou daqui a uns minutos.- ela diz e colson sai. Ela olha para Simons
- então Simons, tá tudo normal?- ela pergunta.
- sim, é realmente impressionante, mas ela já está bem.- Simons diz com um sorriso enorme.
- que bom então- May diz e olha para mim- eu vou lá falar com colson, se você precisar de alguma coisa pode me ligar que eu te ajudo.
Ela vai para sala de Colson.
Oi gente.
Espero que gostem do capítulo.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The history
Fanfica história vai mostrar uma outra vez versão da narrativa da série agentes da shield, (mas não precisa assistir pra entender...) Na shield uma nova equipe vem a ser feita, dando início também a uma nova história. o foco da história será em Melinda Ma...