capítulo 33

89 11 8
                                    

May: chegamos no bar e começamos a beber, mas eu começo a pensar, Daisy tem agido estranho ultimamente e do nada me chama para comemorar e ainda trás o Fitz e Simons. Tem alguma coisa errada. Não bebo mais, fico enrolando.

- Daisy, eu tenho que ir. - eu digo e ligo para Colson. Ele vem me buscar e me leva para a casa dele. Nós entramos.

- tem algo de errado acontecendo. A Daisy estava agindo estranho e do nada tenta fazer eu socializar com fitz e Simons. Me levou para um bar, mas, eu sei que tem algo errado. - eu digo.

- você tem certeza, talvez ela só esteja tentando ti ajudar a ter mais amigos. Você sabe que Daisy é muito simpática e está sempre conversando, talvez ela só queira ti levar para esse meio também. - ele fala, e agora eu tenho certeza que tem algo errado. Em outra ocasião colson teria investigado a fundo isso, mas dessa vez, ele concordou com os outros sem nem ver antes.

- eu não acredito nisso Colson, eu sei que Daisy não me faria mal mas, mesmo assim, algo está errado. - eu digo fingindo rendição.

- relaxa. - ele diz e se aproxima, eu me aproximo e nós vamos para o quarto. Eu espero ele dormir e vou embora. Daisy não tinha chegado ainda, eu troco de roupa, pego a minha moto e vou embora. Eu sei que tem algo errado. Sigo dirigindo rápido, se não posso confiar nem em Colson, só me resta uma pessoa. Passaram-se várias horas de estrada, a noite fria e escura. Paro para reabastecer em um posto de gasolina, coloco a minha jaqueta e sigo. Chego na casa de um das únicas pessoas confiáveis. Bato na porta.

- Melinda... só você para aparecer a essa hora. - ela diz e me leva para dentro. - se você veio me visitar é porque tem algo acontecendo.

- você é tão dramática mãe.

- bem, faz parte do meu papel.

- eu só vim aqui para ter um ponto de descanso. Depois eu vou pegar a estrada de novo.

- então eu estou certa, realmente tem algo acontecendo.

- você sempre sabe o que fala, eu puxei isso de você.

Vou para o quarto e descanso um pouco. Depois de algumas horas, pego a estrada de novo. Mas um carro me para no meio de uma pista, em uma rua sem movimentos.

- May vem comigo. - colson sai do carro e fala.

- você vai me contar o que tá acontecendo?

- eu não posso, é confidencial.

- então eu saio da shield, e vou por conta própria descobrir.

- me perdoa. - ele diz, pega a arma boa noite e atira em mim.( Na arma boa noite, a pessoa só perde a consciência, não dá machucados).

Eu apago. Acordo em uma sala de isolamento, com algemas.

Colson entra na sala.

- você está bem? - colson diz. Eu fico em silêncio. - eu não queria fazer isso mas...

- colson é melhor você sair. - Simons fala pelo interfone.

Ele sai. Depois de um tempo um gás é lançado na sala e eu fico desacordada de novo...

Colson: May já desconfiada fugiu. Ligo para Daisy, precisamos encontrar  ela. Daisy começa a hackear as câmeras de segurança da cidade. Nós já sabemos que ela saiu de moto, e temos a placa. Depois de um tempo procurando, achamos ela reabastecendo no posto de gasolina.

- eu já sei para onde ela foi. - eu digo.

Vamos até a casa onde ela foi, a da mãe dela.

- senhora May.

- colson. Eu acho que eu sei o motivo da sua vinda.

- então ela veio mesmo aqui.

- sim, mas já foi, a pouco tempo. Obviamente não vou dizer para onde, mas eu acho que você já esperava isso.

- certo, obrigado.

Ela passou por aqui, então ela deve está indo para a outra a cidade. Vamos bem rápido e a encontramos. Eu tive que atirar com a arma boa noite. Pego ela nos braços e a levo para o carro. Chegamos na shield e a colocamos numa das pisões, já que ela deve tá agressiva. Falo com Simons.

- como ela tá?- eu digo.

- não tem o que se preocupar, se for quanto a arma boa noite. Mas nós encontramos um dispositivo, é bem pequeno, e não tem muita qualidade, mas, é difícil de tirar.- ela diz.

- eu quero falar com ela.

- você pode acabar falando algo que comprometa algo, você sabe.

- eu vou tentar.

Entro na sala ela acordou.

- você está bem? - eu digo. Ela fica em silêncio, ignorando o que eu falo. - eu não queria fazer isso mas...

- colson é melhor você sair. - Simons fala pelo interfone.

Eu saio e Simons está esperando fora.

- nós vamos fazer a cirurgia para tirar, é delicado mas eu estou confiante que vai dar tudo certo.

- tá certo.

Simons coloca um gás na sala para deixá-la inconsciente. Eles fazem a cirurgia...

Oi. Espero que estejam gostando, e esperem porque ainda vem muita coisa por aí.🤭

Deixa a estrelinha e comenta o que vcs acham que vai acontecer ❣️

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora