capítulo 37

76 10 3
                                    

May: eu estou grávida. Eu fico repetindo isso pra mim mesma mas mesmo assim parece tanto uma fantasia. Colson agora não sai do meu lado. Nós vamos para a sala dele. Ele me ajuda a me sentar.

- eu não sou de porcelana Colson. - eu digo sorrindo.

- mas parece uma boneca. - ele diz e eu fico envergonhada.

- eu estou preocupada. Nós ainda não avançamos quanto a centopéia. E agora não sou só eu, mas também tem o meu bebê. Eu não quero perde-lo de novo. - eu digo

- nós vamos focar ainda mais nisso. Tentaremos acabar com isso o mais rápido possível.

Nós conversamos e rimos. Vou com Daisy e Simons para casa, ou melhor, minha antiga casa. Nós pedimos uma pizza e vamos assistir uma série. Vejo pessoas passando na janela e dou o toque para as meninas. Pego uma faca e de repente dois caras começam a nos atacar. Daisy vai em um e eu em outro. Eles lutavam muito bem, mas nós ganhamos. E quando a luta acaba eu desmaio. Acordo um tempo depois. Simons já estava com exames nas mãos. Daisy, colson e fitz conversavam preocupados. Eles percebem que eu acordei.

- o meu bebê tá bem? - eu digo já preocupada.

- May...

- só diga logo.

- a sua grávida é de risco. Você não pode fazer nada muito brusco, ou o seu bebê vai morrer. - Simons diz.

Oiê. Acrescentei mais umas palavras aqui para os ansiosos

Espero que gostem.

Deixa a estrelinha e comenta.

The historyOnde histórias criam vida. Descubra agora