•ASILO•

4.6K 561 88
                                    

Quando eu e Gin chegamos no asilo,eu já estava de muito bom humor,por ver as pessoas que eu gosto e por finalmente poder dizer a mim mesma e as pessoas "sou a namorada do jeongin"

Como sempre,sou muito bem recebida ,rodeada de sorrisos fofos, abraços cheios de carinho alguns até riam em me ver,o que é extremamente fofo e engraçado. Visito esses idosos desde os meus 15 anos de idade,quando minha vó frequentava.

Passei tanto tempo aqui,fiz muitas amizades,o único problema disso, é que elas podem sempre ir embora,mais isso faz com que eu aprecie cada momento com perfeição,muitos deles realmente acreditam que eu seja das suas famílias,já que a maioria de seus familiares os jogam aqui e se vão,como se pagar por eles fosse o suficiente.

Deixamos os biscoitos na cozinha,que era sempre servido no chá,antes de todos dormirem,e fui com Jeongin ao refeitório.De todos aqui,tenho uma amiga em especial, Jhosie, a mulher mais carismática que conheço,a apresentei para Gin,e como esperado se deram muito bem. Enquanto eles conversavam eu fui conversar com as enfermeiras.

SN:Emma,quanto tempo!

Emma:SN,que bom te ver, obrigada pelos biscoitos, aprimorou suas receitas? recebeu muitos elogios,estavam mais gostosos do que nunca.

SN: obrigada - eu não acredito que justamente o ano em que não fiz quase nada,foi o ano que elogiaram mais.- tive uma ajudinha Emma..

Emma:de quem?daquele rapaz?seu amigo é uma gracinha, qual o nome dele?

SN: é Jeongin

Emma:ele tem namorada?ele parece tão legal.

SN:uma pena ,ele namora sim

Emma:ah, entendi..

SN:Bom!preciso falar com a Jhosie

Me direciono aos dois,e pelo visto todos gostaram bastante de jeongin,nos divertimos o resto da noite ,e tivemos de ir embora

SN:Gin vamos?

Jeongin:ah sério?

SN: sério senhor jeongin kkk já são oito da noite

Percebo que os idosos ficam decepcionados ,todos com aquelas carinha fofas.

SN: precisamos mesmo ir,mais volto semana que vem.

Jeongin:posso vir também?

SN :claro meu amor kk

Nós despedimos de todos e fomos embora ,apenas conversando e dizendo o quão fofos aqueles velhinhos são kk.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora