"Aquilo"

3.4K 309 254
                                    

Eu estava passando o dia com Lia em seu apartamento, ela o dividia com seu irmão mais velho Jhonny e como ele estava trabalhando eu e ela ficamos livres para assistir filmes e conversar na sala.

Quando entrei tive uma ótima primeira impressão, estava tudo impecável e lindo, a claramente não era apenas por minha visita, sabia que Lia era extremamente pontual e organizada. O fato dela morar com o irmão não impediu em nada pra que ela deixasse o apartamento do jeito em que ela gostasse: na sala tinha um enorme tapete branco peludo, e uma das paredes tinha cor de rosa queimado, os móveis todos em madeira nem tão clara e nem tão escura e sua cozinha era feita com detalhes em tons de verde menta pastel.

Lia: será que jeongin iria se incomodar se você dormisse aqui hoje?

Sn: eu não sei, provavelmente não mas ligo pra ele depois

Lia: e como estão indo as coisas entre vocês?

Sn: estão ótimas graças a deus, mas as vezes a gente não conversa muito pois eu chego um pouco cansada do trabalho e ele anda estudando bastante

Lia: entendi, você disse que ele está fazendo gastronomia certo, lá eles usam algum material tipo apostila ou coisa assim?

Sn: não sei

Sn:Mas mudando de assunto que filme a gente vai assistir?

Lia: não faço idéia, gosta de terror?

Sn: muito, procura por baseados em fatos reais

Lia encolhe os ombros e começa a olhar as opções " ainda bem que não acredito" diz ela

Lia: você podia fazer a pipoca.

...(❤️^❤️)...

Eu havia ligado pra jeongin e ele aceitou de primeira que eu dormisse lá, ele não é ciumento, ou não muito.
E enquanto eu e Lia conversávamos surgiu um assunto não tão confortável pra mim:

Lia: hm - ela diz colocando a colher de sorvete da boca engulindo-o - você e jeongin já têm relações sexuais?

Sn: o que?! -eu me engasgo com o sorvete de morango

Lia: calma calma, não se espante demais, não precisa nem responder já sei a resposta kk

Sn: é que... a gente nunca pensou nisso, eu nunca pensei

Lia; você acha que ele quer?

Sn: não tem como eu saber já que nunca falamos sobre isso. Você acha que eu estou fazendo ele esperar demais?

lia: não sei, ele disse alguma coisa que deu a entender isso?

Sn: se sim eu não reparei. Bem tem uma coisa - eu digo meio receosa, enquanto ela parece se ajeitar na cama mais atenta e com mais interesse - ele parece querer as vezes, não isso! Mas me tocar mais. Mas eu não posso dizer que é por malícia pois ele não pode me ver sabe...

Lia: acho que entendi, deve ser os dois então kk -ela diz me dando um leve empurrão

Sn: será? não consigo ver jeongin dessa forma.

Lia: não tem esse tipo de atração por ele!?

Sn: é claro que sim - digo na defensiva- ele é muito bonito...

Lia: tem ombros largos, e braços bonitos -ela fala com uma voz irritante pra debochar de mim

Sn: engraçadona você kk

Lia: mas - ela diz voltando a ficar séria- se ele parecer querer algo não fique espantada, ele é o jeongin mas você ainda é a namorada dele e é claro que ele terá esse tipo de sentimentos por você

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora