O mundo sempre é cheio de pregar peças, parece que ele sempre está tentando testar as pessoas e descobrir seus limites, tudinho é tão inusitado e confuso, como se nunca entendessemos de fato as coisas ou o que elas realmente significam, uma hora você está abalado e de saco cheio achando que nada na verdade é bom e você só consegue sentir o desgaste e o cansaço que é estar vivo, mas ainda sim em outros momentos você percebe como a vida é um presente, o agora é o que mais um ser pode querer, é o único momento em que podemos fazer diferença ou mudar de ideia, coisa que me faz lembrar de um ditado "O passado é história, o futuro é mistério e o hoje é uma dádiva, é por isso que se chama presente"
É, a tartaruga do Kung Fu panda realmente é muito sabia. Admito enquanto dou meu último gole de chocolate quente e continuo a olhar pro céu que estava quase limpo àquela manhã.
Os últimos dias tem cido bastante bons: minha mãe me contou que está saindo com um cara e que parece bastante legal, Lia me disse que conheceu um garoto, que pelas suas descrições: incrível, mágico ou como mesmo não o conhecendo muito já estava complemente apaixonada, eu estou crente que ele seja realmente um bom rapaz, já que Lia nunca pareceu se apaixonar ou se impresionar com pouco. Jeongin conseguiu o trabalho no restaurante que ele queria, e eu não poderia estar mais orgulhosa dele.
Porém de uns tempos para cá algo vem me deixado com uma pulga atrás da orelha, desde que Jeongin passou um ano fora trabalhando e exercendo sua futura profissão ele tem ganhado muito reconhecimento -o que é incrível é claro- tem recebido um chuva de propostas e convites, mas ele vem recusado todas elas, e quando o questionei disso, o porquê de uma atitude não muito inteligente ele não pareceu nem um pouco arrependido ao responder.Estávamos na sala de minha casa apenas aproveitando a companhia um do outro, lado positivo de meu pai não está presente ja que quase nunca está em casa e eu estou praticamente morando sozinha, porém Jeongin pode estar sempre vindo me fazer companhia - enquanto eu estava vendo televisão assistindo um programa aleatório de moda, mas que na verdade estava ocupada demais pesando, chamei Jeongin que estava na cozinha praticando enquanto preparava uma receita nova concentrado no áudio que ouvia através de um fone de ouvidos baratos azul.
- jeongin - eu o chamo do sofá sem respostas imediatas, fazendo me levantar e cutucar seu ombro para ter sua atenção, o que funciona fazendo ele soltar a grande faca que estava em suas mãos e sorrir pra mim.
- sim?
- Jackson comentou comigo que você tem recebido diversas propostas de um programa italiano famoso de gastronomia, e que não foi só uma vez, do que se trata?.
- trabalho, ir lá fazer um programa, trabalho de verão e essas coisas. Eles realmente estão sendo bastante persistentes quanto minha confirmação - ele conta com naturalidade voltando sua tenção pra o que estava fazendo.
- tá mas, por que você não confirma então?
ele então meche os lábios quase em um bico e parece pensar
- a sei lá, acho que eu não quero.
Nossa esse menino só pode ser burro, quanta gente por aí estaria dando tudo por um convite desses. Jeongin sempre parece me colocar acima dele mesmo, o que é bom porque é uma ótima prova que nosso amor é recíproco mas, talvez só um pouco, ele passe um do ponto.
- posso saber o porquê então? - eu pergunto cruzando meus braços e apoiando meu quadril sobre a pia - não seria legal?.
Ele diferente de mim não pareceu muito calmo, dando um suspiro de irritação esfregando a testa logo em seguida os cabelos - a gente não vai discutir sobre minhas decisões denovo não é? Conversamos na noite em que eu voltei que eu iria ficar exatamente aqui, com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...