Andava normalmente pelas ruas a caminho da escola, está um clima bom e eu gosto de vir a pé em manhãs como essa, o clima é fresco e há várias cerejeiras bonitas no caminho, que agora na primavera deixam tudo cor-de-rosa, do chão até o auto das árvores. O Sol brilha docemente hoje também, paro e respiro fundo fechando meus olhos e aproveitando por completo aquele momento, com se daquela maneira fosse ficar guardada em minhas memórias com mais precisão.
Não sei quanto tempo eu passo nessa posição, volto ao mundo real no momento que sou completamente jogada no chão, o que diabos aconteceu? Penso enquanto olho os machucados feitos nas palmas de minha mão e olho novamente para frente, era Lion - o "valentão" da escola, mas pra mim ele é só alguém inseguro, porque pra uma pessoa sentir a necessidade de diminuir os outros a todo momento, só me transparece que ela é insatisfeita com sigo mesma - continuando seu caminho como se nada estivesse acontecido, mas claro que ele não esqueceu de ser arrogante e mandar eu olhar por onde ando. Ele podia ter desviado, mas vou deixar por isso mesmo, eu realmente estava no meio do caminho e de olhos fechados, é melhor pensar assim do que me irritar atoa, ele é tão fútil que não está nem a altura para ocupar espaço em minha cabeça.
Após me levantar continuo meu caminho até perceber passos trás de mim, sem nem muito interessante eu olho para trás só para confirmar mesmo, não sei, vai que é um fantasma
Após fazer o planejado tive a resposta, era realmente uma aparição, mas uma completamente agradável e desejada e muito diferente da anterior.
- jeongin!! - digo animada parando de andar esperando ele me alcançar - não tinha te visto aí - continuo agora o acompanhando
- coisidencia eu também não
- sem graça - eu dou um soquinho em sei braço - o clima está ótimo não é? - eu respiro fundo para demonstrar o que eu queria dizer e também para tentar sentir o bom aroma do local
Jeongin se tornou meu melhor amigo nesses poucos meses que eu estou na cidade, ele é gentil e pareceu disposto a ser meu amigo. A gente tem se aproximando cada vez mais, e ele passou a frequentar minha casa também. Eu ligo de vez enquanto e broto lá também, resumidamente ele é especial para mim, quando ele pega em minha mão é como se meu corpo todo se arrepiasse... É normal sentir isso pelos amigos não é?
Eu não gosto do jeongin... De alguma forma romântica - não significa que eu tenha algum motivo para não me apaixonar ou não querer isso - mas não sei, a gente é só dois amigos se conhecendo, eu não vou me apaixonar pffh! Até parece...- adoro a primavera, fica tudo tão bonito - digo pegando uma flor de perfeito estado a poucos centímetros de mus pés
- fica com um cheiro bom também, e esta bem fresquinho. Mas é só agora, quero ver na hora que voltarmos pra casa.
- a sim com certeza - ele que segurava as alças de sua mochila deixando uma abertura no meio, eu decido tomar a liberdade e entrelaça nossos braços, o que na hora parece ter feito surpresa nele já que mudou sua expressão por um momento mas disfarçando em seguida. Jeongin é tímido, isso é até que fofinho ao meu ver
- ei te chamei, achei que não fosse hoje, acordou atrasado.
- sim, aliás, se você saiu na hora certa por que está aqui ainda?.
- passei tempo demais almejando a natureza. - digo com muita calma no corpo e na voz, resumidamente esse era meu humor no dia de hoje - Ou talvez parte de mim está no soco com minha parte certinha e lutando de todas as formas para ter um jeito de eu matar aula.
- acho bom a gente apertar o passo então, ou você realmente quer matar aula? - ele pergunta quase parecendo uma proposta
- jeongin, eu realmente não esperava isso de você - digo rindo, mas depois fico seria novamente parando de andar fazendo ele parar também - mas se você quiser eu quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...