(hipopótamo de sainha)

2.2K 199 186
                                    

Acordo com uma luz forte alaranjada irritando meu olhos, era o por do sol que vinha dos grandes vidros da varanda, que impestiavam a casa toda fazendo tudo ficar bastante iluminado.
Olho para o relógio acima da porta e vejo que são umas 5 horas da tarde.
Sento-me no sofa esfregando os olhos sem ainda pensar direito, a única coisa que vinha a minha mente é que agora por um tempo seria diferente, e eu já tinha que começar a me acostumar.
E vejamos a única parte ruim disso -tirando jeongin estar longe- é que a casa do meu pai é só um pouco mais longe do trabalho e da faculdade.

Bom, eu estou muito triste mas se eu ficar alimentando esse medo, que futuramente pode se tornar uma espécie de solidão, uma hora vou perder o controle. Talvez esse seja um bom tempo pra focar em mim, eu acho.

Mas será que é ruim também, tentar suprimir esses sentimentos, sei o quão isso pode ser ruim pra alguém

- ah!

Eu me jogo a deitar novamente no sofá enterrando meu rosto nas almofadas

-quem eu estou enganando, eu quero meu menino, eu não saberei viver sem ele.

- não sn! -eu me levanto de pressa do sofá arrumando os cabelos- Você uma mulher forte e apesar de ama-lo você não pode ficar dependente da presença dele, ...

- AAA eu não serei capaz. Jeongin...

Após ficar como uma garotinha chorando nas almofadas, decido ligar para Lia, se não eu ia ficar nesse debate interno sem sentido e não conseguiria fugir disso nem tão cedo.

Pego meu celular que estava na minha bolsa pendurada atrás da porta.

*Mensagem*

- ou...

-oi?

- tá ocupada?, posso ir aí?

- ele já foi né?

-... Talvez

- como talvez Sn? Kkk,.sei que ele foi essa manhã. Mas pode vir sim, eu vou avisar o porteiro que você vêm.

- tá, valeu.

- nada, eu já sei que vou ter que ser forte e aguenta sua choradeira.

- é, você que lute. Estou indo

- tá.

Lia tira o celular de seus ombros o colocando na bancada e volta a seu serviços

Eu vou me arrumar e pego qualquer coisa em meu guarda roupa e coloco em minha mochila, incluindo meu pijama favorito que é um conjunto lilas com uma estampa de hipopótamos de saia e sapatilhas de balé

***

Quando eu chego Lia já tá estava lá em baixo para me receber

Lia: eu pedi pro meu irmão ir no mercado comprar chocolate e sorvete pra nós, você trouxe mochila?. Eu sabia que dormiria aqui

Sn: obrigada -eu dou um abraço de comprimento- só de estar ao seu lado meu humor melhora.

Lia: é, quem sabe com o jeongin longe a gente possa passar mais tempo juntas, vamos -ele pega minha mochila e nos vamos para seu apartamento.

*No elevador*

Lia:Então, se quiser passar uma semana pode ficar, podemos fazer piquenique todas as manhãs, uu e podemos caminhar.

Sn: vai com calma Lia, além de eu estar um pouco abalada meu pai já está esperando eu me mudar essa semana mesmo, acho que ele está empolgado por ter sua menininha de volta para debaixo de suas asas.

Lia: acho que meu irmão pensa assim também, super protetor, Credo.

Enquanto conversávamos já fomos para o quarto de Lia e ela já colocava água para esquentar para tomarmos chá.
Quando terminamos de arrumar minhas coisas cama e tals nós fomos para sala conversar.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora