eu sempre vou voltar

2K 171 165
                                    

Eu não estava crédula daquilo, estaria eu delirando?

Vi um táxi partindo pelo lado direito da rua e então olho pra frente novamente.
Ele estava com uma expressão brava e
triste no rosto, se ele pudesse me ver também veria que meus olhos estavam da mesma maneira.

É ele deve estar uma fera comigo, só de ver suas expressões e comportamento corporal deixa isso explícito para mim, mas... Por que ele está aqui?, por que voltou agora?, ele esperou que eu terminasse para estar aqui?

Eu... Eu não sei, minha cabeça tem estado tão confusa esses dias, é como se ela não parasse nem sequer por um momento e eu ainda estou implorando por silêncio, e quando eu estou em um ambiente silencioso ainda sim é muito barulhento. Talvez eu não esteja em um bom momento para tomar decisões, mas eu ainda estou certa de minha escolha, e mesmo com ele aqui agora, sinto que estava fazendo o certo, o melhor para nós dois, mas é claro que por analisar seu perfil, e por conhecê-lo muito bem também, sei que ele não concorda nem um pouco com isso.

Ele está bastante diferente, está bem vestido e parece alguém mais respeitável devo observar, usa-se um sobretudo preto e uma blusa de gola alta de cor cinza por baixo.
Estava com as sobrancelhas franzidas e seus olhos estavam vermelhos.

Eu tento tocar seu braço devagar mas ele tira minhas mãos dele com pressa mas sem agressividade. Ele ficou em silêncio, talvez esperando eu dizer algo ou pedir desculpas, mas o que eu poderia fazer?, dizer que estava completamente feliz e surpresa com dia aparição?, que eu o amo e o Abrace?. Não, isso não vai mudar a situação, e nem o que eu fiz... Mas será que eu realmente sou a vila dessa história?

- você sabe - ele diz finalmente, mas faz uma pausa rangendo um pouco os lábios provavelmente encontrando as palavras certas - o que é descer do vôo com a maior das alegrias e receber uma ligação de sua namorada terminando o relacionamento? - ele pergunta friamente com ironia.

- j- jeongin... - eu disse gaguejando.

- ainda mais quando você estava super empolgado em fazer uma surpresa pra ela? - ele pergunta realmente esperando uma explicação, não se aproximou e nem mostrou algum sentimento em seu tom de voz, ele fala distante como se estivesse conversando vagamente com um desconhecido, não... Ele não mostraria mágoa a um

- jeongin deixe-me explicar.

Ele ameaça ir embora dando um passo para trás fazendo-me temer que ele desaparecesse e que aquilo tudo não passa-se de uma ilusão.

Então ele para e finalmente se vira completamente para mim, assim ele fica com a cabeça baixa fazendo seu cabelo cobrir seu olhos.

- você disse que o motivo não era por você não me amar mais...

Ele continua com a cabeça baixa e com um ar de continuidade, ele pega sua guia a segurando de forma que fica a altura de seu ombro e não encosta no chão.

Eu não sei o que dizer, eu quero toca-lo, dizer que senti falta e principalmente colocar essa história de fato em uma conclusão
Ele então levanta novamente seu rosto revelando-me olhos marejados e vermelhos, não estava com o rosto bravo ou frio, agora eu via apenas um menino... um pequeno e inseguro menino.

- o que é então Sn?

- eu...

- sabe o quão bravo eu fiquei com você - ele me interrompe novamente, mas eu sentia que merecia ouvir àquilo o difícil nessa situação é telo em minha frente e não poder toca-lo
- eu juro que quiz gritar tanto com você! -
ele estava bravo de novo, dava pra ver em seu rosto, na verdade suas emoções variavam loucamente dessas duas a cada palavra que ele pronunciava.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora