•O Passeio•

3.5K 372 54
                                    


Hoje o dia acordou molhado, resultado de uma chuva que ocorreu na noite anterior,o céu estava levemente nublado e as folhas molhadas com gostas d'água. Eu decidi que esse dia bonito seria passado com Jhosie,assim eu aproveito e me despeço,já que amanhã cedo irei me mudar com Jeongin. A um tempo atrás ela disse que queria caminhar e eu também estava com vontade, eu amo fazer isso ainda mais com a companhia dela.

Vou até o asilo e comprimento a todos, chego para cumprimentar Jhosie ,que  estava com um vestido branco estampado com flores cor de rosa, um pano que ela usava para se cobrir, feito de lã, que tinha uma cor azul bebê, sinceramente eu achava ela umas das pessoas mais lindas e delicadas que já conheci, se me pedissem pra descreve-la diria que ela é uma flor que nascera em um lindo campo.

SN:como a senhora está?

Jhosie:acordei incrivelmente bem, e você Sn? Está mais linda do que nunca.

SN:estou também e digo o mesmo da senhora, ah o dia não está bonito hj? Vamos eu quero caminhar logo -digo com um leve entusiasmo.

Fomos caminhar num parque que tinha perto, depois de alguns minutos de caminhada paramos pra descansar em um banco que ficava em frente ao parquinho, onde tinha crianças brincando. Eu e ela ficamos as olhando por alguns segundos até demos boas risadas da forma como elas agiam.

Jhosie: veja Sn, não é lindo, essa com certeza é a fase mais bonita da vida, levando em consideração que ela por inteiro já é perfeita.

SN: eu concordo com você, é tão incrível a inocência e a ingenuidade, eu sinceramente sinto falta de quando o fim do mundo pra mim era saber se podia ou não tomar sorvete na volta da escola.

Jhosie:me lembro quando eu brincava, meu irmão sempre estava ao meu lado. Ele adoraria esse dia, ele amava vir a praça. Eu achava ele careta "vc é um homem de 30 anos, invés de vir pra cá Lee por que não arranja uma esposa" ele sempre ria, eu o entendo agora, me toca o fato de seus filhos não ter se importado em passar seus últimos momentos ao lado dele.

SN: é triste.

Jhosie:ele foi feliz, isso eu posso garantir

Eu acho Jhosie uma pessoa incrível, eu a adimiro desde que a conheci.

SN: eu quero ser mãe Jhosie, sempre quis eu acho.

Jhosie:eu pensava diferente de você, achava que não valia a pena, seria a única coisa que mudaria em minha vida, mas não me arrependo, você é como uma filha pra mim.

SN:nossa eu fico extremamente feliz em ouvir isso - digo  me apoiando em seu ombro-Aish, eu estou em uma fase tão feliz da minha vida, a senhora não tem noção, está tudo dando tão certo, as vezes tenho medo de que deixe de ser assim.

Jhosie:ó querida, é irracional esperar ser feliz o tempo todo na verdade é impossível.

SN: sim eu sei... Mas mudando de assunto, está com fome?- Ela assente com a cabeça e nos levantamos.

Então eu e ela fomos tomar café na nossa cafeteria de sempre, tinha uma parte externa que dava visão as árvores do parque ,o que pelo ângulo dava uma aparência de um grande buquê.
E após a refeição fizemos o caminho de volta, e nesse tempo, conversamos sobre diversos assuntos. Essa com toda certeza foi uma manha extremamente divertida e que eu quero reviver manhãs assim diversas próximas vezes.

SN:foi muito boa essa manhã Jhosie

Jhosie:com certeza,faremos mais vezes não é?

SN: Claro,irei me mudar amanhã cedo,mais prometo sempre te ligar duas vezes na semana

Jhosie:uau que legal,me ligue sim ficarei esperando

SN: Jhosie eu vou sentir sua falta por lá,das conversas e passeios

Jhosie:vou sentir sua falta também querida,mais venha nos visitar sempre que possível

SN: Claro-digo segurando a mão dela enquanto faço carinho

Jhosie:tchau SN,obrigada pela manhã

Sn:eu que agradeço

Foi difícil me despedir de Jhosie sem deixar cair uma lágrima,ela é especial pra mim,mesmo eu sabendo que posso vê-la quando quiser foi difícil pois não vou tê-la por perto .

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora