Eu sou sn, tenho 17 anos e vou para terceiros ano do ensino médio, eu sempre fui uma menina bastante alegre e gentil desde muito nova, sou grata aos meus pais por isso, eles me ensinaram desde cedo a respeitar a amar ao próximo, me atrevo a dizer que deu certo, posso dizer que minha felicidade é ver as pessoas que eu amo estando bem e felizes.
Eles se divorciaram a uns 3 anos, mas mesmo assim nossa família é bastante unida, meu pai sempre passa as datas especiais conosco e quando ele pode leva eu e minha mãe pra passear, porém não é sempre que dá pra tá fazendo isso já que ele mora em outra cidade.
Como eu fiquei com minha mãe, a gente não conseguiu permanecer na nossa antiga casa, e durante os três anos que se seguiram nós mudamos com frequência.
o que me deixou bastante abalada por um tempo, me doeu deixar a casa que eu cresci e vivi por toda minha infância.Era definitivamente um lugar perfeito, o gramado era ótimo para aventuras o qual eu mesma construí meu primeiro mundo encantado de minha imaginação, ser filha única me tornou por consequência uma criança bastante imaginativa e sonhadora. Meus pais, com bons deveriam fazer, participaram disso comigo.
Sem dúvidas ser melhor amiga deles desde muito cedo resultou no mínimo aspecto ruim da educação que me deram. Quando era criança, claro que brincava com outras crianças, mas pensava que se eu tinha os dois não preciso de amiguinhos. Mas pra frente isso ia acabou me prejudicando, passar o fundamental solitária e com uma única amiga que depois virou e menina que implicava comigo, tudo isso só fez com que nunca tivesse tido amigos de minha idade.Então olhar o gramado, para balanço feito por meu pai e lembrar de tantas coisas que me acorreram naquele refúgio, foi de partir meu coração.
Mas como Jhosie disse (uma grande amiga) nosso lar de verdade é quando estamos com quem amamos. Isso fez com que eu olhasse as coisas de jeito mais maduro.Nossa última mudança foi no início das férias de fim de ano, e como já estava pra começar o ano letivo minha mãe logo me matriculou em uma nova escola, onde eu finalmente me formaria e sairia da vida estudantil sem nenhuma boa lembrança ou algo memorável.
...\(•-•)/...
Eu acordo cedo com o som repetitivo do despertador, foi um pouco difícil já que meu sono estava completamente bagunçado (minha rotina estava basicamente sendo trocar o dia pela noite) pois até ontem estava de férias, me levanto para me arrumar e após eu terminar desço para a sala para esperar minha mãe terminar de se aprontar, ela me levará já que a escola fica no caminho do trabalho dela.(ela sempre foi muito bonita, como me teve um pouco nova ela ainda é bastante jovem, eu quero me parecer mais com ela quando eu for mais velha).
- mãe a gente vai se atrasar - digo alto para que ela possa ouvir lá de cima
- calma, eu já estou indo, um minuto.- responde no mesmo tom
- tá, mas se eu chegar atrasada n serei a culpada - digo baixo pra mim mesma -
- vamos, diz ela pegando as chaves e fechando as janelas - é seu primeiro dia e vc precisa passar na secretaria antes eu acho.
- ok - eu concordo e vou em direção ao carro
Chegando na escola eu dou um beijo em minha mãe, e quando saio do carro observo o carro desaparecer aos poucos, vou em direção ao portão e faço uma pequena parada para amarrar meus cadarços nesse momento olhei de canto para meu relógio, o que já me dá um salto de desespero pois já estava atrasada. Entro correndo tentando ver pelo celular onde está a secretária até q no caminho me esbarro com um garoto fazendo nós dois cair no chão:
Sn: meu deus me desculpe, eu n estava prestando atenção - começo a juntar suas coisas e entregar na mão dele, o que o mesmo já estava de pé - me desculpe a culpa foi minha
In: não tudo bem, estou acostumado
Fico o olhando por alguns segundos e tudo que se passava em minha cabeça é que ele era um dos garotos mais bonitos que já vi, eu olho para o lado e noto q tinha um bastão para deficiente visual em minha direita, quando percebo pego logo em seguida e o entrego.
Sn: o meu deus me perdoe, aqui
In: valeu
Ficamos alguns segundos em silêncio.Sn: sou Sn, e vc?
In: sou jeongin, prazer em te conhecer Sn
Sn: nome bonito, jeongin será que vc poderia me ajudar a achar a secretária?, é meu primeiro dia e eu deveria estar lá a uns 5 minutos, mas não sei o caminho.
-
In: a claro por aquiEle me me leva até secretaria, as vezes dava pra ver que ele esbarrava em algumas pessoas no caminho, e que com certeza era notável que não vinha da parte dele e sim da falta de educação dos outros que nem respondiam seus pedidos de desculpas.
Chegando lá ele bate na porta pra mim e sorri
In: te encontro depois Sn, agora eu preciso ir pra aula.
- obrigada, fico agradecida de verdade, nós vamos depois
Ele faz uma pequena reverência e desaparece na multidão.
No horário do intervalo após eu arranjar um bom lugar para ficar noto que em um espaço do refeitório pude ver o mesmo garoto que me ajudou de manhã, no chão do refeitório com alguns meninos em volta. então decidi me aproximar e ver o que acontecia, chegando eu pergunto se estava tudo bem e os garotos que estavam de pé ao redor de jeongin apenas foram embora.
Sn: vc está bem, aqui segure minha mão
In: obrigada
Sn: sou Sn, a garota de hj cedo
In: a sim, oi
-
Sn: vc quer almoçar comigo? Estou sentada ali - eu aponto para o lugar mas parando logo em seguida por perceber que tal gesto era inútil ( muitas vezes as pessoas n fazem por má educação, mas sim por falta de costume, mas também tem muita gente mau educada)
Então ele concorda e almoçamos juntos, nesse tempo podemos conversar bastante e nos conhecer melhor, ele é um garoto bem divertido e engraçado, ele comentou que não tem muitos amigos aqui, disse que já tentou antes mas desistiu por a maioria das pessoas aqui não valerem a pena.
Após um longo tempo de conversa a gente já sabia que seria o início de uma boa amizade. Eu sugeri acompanhá-lo até em casa, de início ele recusou por achar que eu pensasse q ele precisava, mas logo convenço ele de que só queria continuar conversando com ele...-•*°'°*•-..
Jdndn
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...