Sn ao acordar demorou alguns segundos para se lembrar quem era e onde estava. Olhou para jeongin que ainda estava imóvel, pensou que ainda estivesse dormindo.
Chovia violentamente lá fora, as cortinas voavam pela brisa fria que vinham das janelas abertas, o que as fez se levantar de pressa para fecha-las
. Enquanto fazia isso parou por notar lá embaixo.
Passou uns dois minutos seguintes olhando lá fora, não era uma vista extraordinária, eram ruas e carros apenas. Estavam em um andar muito alto e dava para ver boa parte da cidade de cima. Pensou que as pessoas que estavam lá em baixo nunca poderiam imaginar que estariam sendo observadas, pensou como era engraçado tudo isso, cada pessoa tem sua própria história, com cada indivíduo tendo um mundo diferente diante de seus olhos. Era isso que Sn pensava olhando fixamente um casal lá em baixo, colocando um cadeirante no carro como se fosse uma maratona, tentando evitar do garoto se molhar demais.
Mas estava bem bonito, gostava da visão pois Sn gosta de dias assim tantão quanto ama o céu azul brilhante e alegre. Estava sorrindo, afinal, não que se precise, tem motivos para isso.Voltou lentamente para a poltrona a qual depois de se sentar só conseguia lamentar o fato de não ter dormido nela e não ter ficado no pequeno e desconfortável banco.
Olhou jeongin
Seu rosto estava ainda mais lindo, ela observou, seus lábios eram fofos e ainda mais as maçãs de seu rosto, sorriu de canto, ele podia ver como ela agora, assim esperava.
Se levantou sem fazer muito barulho, estava com sede e fome. Foi em direção ao bebedouro e pegou um copo descartável para enche-lo.- eu quero também - a voz rouca de jeongin provocou nela um pequeno susto
- ah, você acordou! - ela diz entusiasmada mas com a voz muito trêmula, seu humor estava sensível e emocional. Correu até ele - eu estou tremendo - ela pega a mão dele que a segura firme.
- eu estou com sede querida
- ah claro, um segundo - se levanta atrapalhada, não estava conseguindo fazer direito as coisas, tomou rápido dois copos d'água e levou um para ele - aqui
jeongin se senta e ela afofa seu travesseiro
- parece que eu levei dois socos em meus olhos, não sabia que meus olhos podiam sentir meu rosto todo - ele bebe bastante rápido e muito fofo - disseram que geralmente só se percebe os efeitos no dia seguinte
- vou tentar não fazer você rir ou sorrir então. Mas sobre os efeitos, é normal que varie de cada um, é assim na faculdade, as vezes uns animais estão correndo e brincando horas depois, e outros permanecem bem fracos - ela põe a mão em seu ombro - ah...eu acho que vou chorar - ela diz limpando seus olhos tentando se manter.
Depois que o rapaz termina ela começa a contar sobre o que encontrou em sua pequena aventura enquanto o esperava.
- é um medalhão, eu pensei em da-lo a você. Pois posso colocar uma foto nossa assim você sempre poderá olhar para ele quando estiver viajando a trabalho, ou quando quisesse é claro - acrecentou entregando o objeto em suas mãos.
- obrigado - ele da um pequeno sorriso
- aish jeongin, vamos fazer um milhão de coisas agora, vamos viajar, vamos ler juntos e, o que acha de adotarmos um cachorro? Sei que podíamos ter feito isso antes, mas achei que gostaria de vê-lo crescer sabe, nunca tive um, mas pensando bem era só eu ter pedido eu acho.
Eu depois que terminar a faculdade e nos formos embora para morar em uma casa afastada cheia de natureza e coisas legais, assim quando tivermos ter uma vida menos agitada perdemos fazer uma pequena fazenda! O que acha?, seria muito legal, aí você sempre teria coisas bonitas para ver, muitas flores e um céu de verdade, sem essa poluição da cidade, como fazia antes não é amor?
... estou falando demais não é? Você deve estar cansado. - disse depois de reparar apenas com cinco minutos de conversar haviam quase apenas falas dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...