Tinha começado mais um dia na vida de todos, o sol nasceu pelo leste fazendo todos os telhados tomar banho de luz enquanto a geada da grama passavam do solido para o liquido fazendo ela ficar molhada, e enquanto isso, Lia, se encontrava com a cara no travesseiro querendo se negar de que o despertador não estava adiantando e que ela realmente precisava levantar. Soltando uma bufa de raiva e cançasso ela pega seu celular e desligando o barulho repetitivo do bip verificando a hora, já eram 06:17 então ela realmente tinha que levantar se não quisesse se atrasar, então decide desistir e aceitar o fato de que se ela quiser viver uma vida boa ela precisa se levantar e... viver.
Chegando no trabalho ela teve um dia como todos os outros, e diferente das experiências de sua melhor amiga Sn, o trabalho não era tão legal para Lia, a mesma que não conseguia ver a vida com a mesma positividade que que sua melhor amiga.
No trabalho as pessoas não se cumprimentavam nem se socializam direito, em excessão alguns caras que tiram uma hora do seus dias para fumar na varanda e comentar coisas de trabalho ou sobre as saias das funcionárias.
Na sala do café, onde ela geralmente prepara seu chás que era sua única refeição durante as manhãs - já que depois de um comentário de sua mãe ela passou a reduzir sua alimentação o máximo possível em tentativa de manter o peso ideal - enquanto ela colocava a xícara rosa na boca ela ve suas colegas de trabalho entrarem no cômodo conversando e rindo mas parando logo seguida depois de notar a presença da garota.- bom dia - ela diz fazendo uma referência e sorrindo, mas acabou por não ter respostas. Então deu um último gole de seu chá e saiu da sala depois de colocar a xícara no escorredor de louça.
Ela volta para o escritório e passa o resto da manhã trabalhando e esperando o horário de almoço/saida como todos os dias, já que era o único momento em que ela podia conversar com sua melhor amiga e ser ela mesma. Ela esperava em frente uma cafeteria comun onde o tema era se alimentar com a natureza, tinha um estilo retro e tinham, como era a proposta do estabelecimento, plantas e mais plantas por todo o lado, e que pela beleza e aconchego do lugar se tornou o lugar preferido das duas garotas.
- Sn, eu tô aqui - ela acena para sua amiga que estava atravessando a rua.
- desculpe a demora, passei no banheiro antes de vir - elas se abraçam e entram no café - o que vai pedir? Vou comer um sanduíche anduíche enorme! - ela faz um gesto com a mão para desmonstrar.
- eu me diverti muito no sábado passado, gostei de conhecer seus amigos Sn, todos eles são muito legais.
- sim, agora são seus amigos também - ela fala num sorriso. Sn sempre está sorrindo por algum motivo.
Então as duas pegaram a mesa da janela como sempre. Junto com a refeição o passa tempo das duas jovens é sentar à janela e ficar dublando as pessoas que passavam na rua ou tentando adivinhar coisas sobre elas pela aparência, como num dia chuvoso enquanto as duas passavam os 40 minutos de rotina e acabaram de tirar por conclusão que um homem que usava um chapéu preto um sobretudo, como disse Sn " com certeza é um agente do governo".
- estou faminta, eu saí tão apressada de casa que não tive tempo de tomar café da manhã - ela comentou enquanto olhava o cardápio - vou pedir uma coisa diferente dessa vez, uu milkshake de pêssego!! Vamos pedir!?
- eu não estou com muita fome agora, vou pedir um suco de laranja.
- ah, ok - ela diz estranhando um pouco - vou lá então, já volto.
Enquanto sua amiga ia andando até o balcão para fazer o pedido, Lia se vira para olhar a janela concentrando-se nós carros e no barulho urbano, depois de alguns minutos se vê distraída com seus pensamentos e um olhar vazio, mas logo volta ao normal depois de sua amiga voltar com o pedido em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...