•DESENTENDIMENTOS•

5.6K 700 615
                                    

Era mais um dia normal como os outros ,estava lindo e ensolarado,fui pra escola como de costume.

Chegando lá , jeongin estava conversando com Lion,  garoto que por algum motivo junto com sua turminha, sempre implicam com Jeongin , então sabendo disso, logo me aproximei irritada, por já imaginar o que estava acontecendo.

Mas logo que cheguei consideravelmente perto, o qual não era possível escutar com clareza o que eles diziam, parei num êxito repentino, eles pareciam calmos, jeongin não parecia estar irritado ou como s estivesse recebendo algum tipo de insulto, ele ouvia e correspondia com a cabeça, estaria Lion pedindo desculpas? Penso enquanto apenas observo de longe.

No intervalo, curiosa fui perguntar a ele sobre o que tinham conversado:

- vi que conversava com aquele idiota, ele disse alguma coisa a você, ele não encostou em você não é? - eu me aproximo segurando seu queixo examinando sei rosto e corpo. Jeongin da um suspiro de impaciência e me afasta dele, não com delicadeza mas também não foi bruto.

- não foi nada de mais, só estava me enchendo o saco como sempre.

- não sei porquê você deixa, por que você sempre escuta quieto? Parece que gosta de ser bolinado por aqueles idiotas.
Inferiores, acham que são melhor que você só porquê é cego, você é melhor que eles em muitas coisas, pelo menos você não rebaixa os outros para se sentir um pouco melhor com sigo mesmo - quando percebi já estava falando demais, e jeongin não concordava, por que parece que o problema aqui é comigo?

Logo percebi que jeongin estava incomodado com algo, agoniado, como se quisesse me dizer algo.

- precisa que eu faça algo? aquele imbe..

- meu deus pare de falar, já lhe disse que não foi nada, por que continua insistindo. Só deixe pra lá, ok?

- nossa... - ele me cala me deixando até constrangida - então tá, desculpe

Ele nunca havia falado comigo daquela forma, mas apenas ignorei, ele pode apenas estar tendo um dia ruim, pelo menos eu prefiro pensar assim

A semana foi passando, percebi que ele estava muito diferente, andava meio cabisbaixo, quieto, mas achei que podia ter um motivo justificável então ignorei, não exatamente ignorar, só não achei que cabia a mim, não é da minha conta.

Para minha felicidade fora isso continuamos grudados.

Quando foi numa quinta feira, estávamos na minha casa assistindo filmes e resolvi perguntar.. - no caso quem assistia era eu enquanto ele me fazia companhia, geralmente algumas semanas atrás estaríamos mais conversando do que prestando atenção na tv, mas agora não, ele não pronunciava nem sequer uma palavra -

- jeongin?...

Ele demora alguns segundos até responder

- sim - ele estava sentado bastante à vontade com a cabeça sobre o encosto e os braços cruzados, eu viro para ele me aproximando um pouco

- aconteceu alguma coisa? não sei, você anda tão diferente comigo

Ele permanece em silêncio por alguns segundos, o que me deixa angustiada, até que..

- fala verdade sn, você só fica comigo por dó, não é? - ele fala tão baixo que quase pensei que tinha ouvido errado, porque só pede ser engano, por que diabos ele estaria dizendo isso?

- por que tá falando isso, i-na?

- "i-na"? - ele parece um tanto irritado agora - para de fingir SN

- fingir o que Jeongin?!

- para sn, está óbvio já, por que uma garota incrível e bonita como você iria ficar com o cego coitadinho da escola?

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora