***

2.3K 228 86
                                    

Quando voltamos pra casa estávamos muito bem, a viagem tirou um pouco o estresse que a pressão da faculdade acaba nos dando. Minha parte favorita foi quando estávamos em uma cachoeira que tinha tipo uma picina natural, com a água tão cristalina que era possível ver quase tudo por de baixo dela...
Quando chegamos fiquei surpresa por não ter ninguém em um lugar como aquele.

Sn: bem que Lia disse que aqui não era muito conhecido, os avós dela tinham uma casa de praia aqui.

In: geralmente as águas desses lugares são muito frias.

Nós sentamos debaixo de umas árvores ipê, uma roxa e outra rosa. Tais que tinham bastante por aquela área, e pela época do ano elas estavam mais floridas do que nunca, fazendo o ambiente ficar bem mais agradável.

Colocamos nossas coisas no chão, assim como as comidas que trouxemos para um piquenique e etc. Ficamos sentados alí curtindo o clima, coisa que ajudou foi a temperatura que estava completamente agradável naquela manhã.
Jeongin deitou sua cabeça em minhas pernas com os olhos fechados, provavelmente tirando um cochilo, por isso, pude o observar com atenção: estava extremamente encantador como sempre, sua pele suave tinha um contraste perfeito com sua fofura, fazendo eu chegar a conclusão mais uma vez de que eu estava completamente apaixonada por ele.

In: tenho a sensação de está sendo observado- ele da uma risada junto de um sorriso, que ressaltou suas covinhas.

Sn: eu não resisti hihi

In: a gente podia entrar na água não é- ele fecha os olhos novamente agora colocando seu rosto sobre minha barriga à abraçando- mas tá tão gostosinho ficar aqui.

Sn: daqui a pouquinho a gente entra, se quiser dormir mais pode dormir - eu começo fazer um cafuné nele.

In: não não, vamos.

Ele se levanta devagar estendendo sua mão para mim.

Sn: aqui é cheio de pedras in, toma cuidado. Deixe- me entrar primeiro.

Então e me levanto também tirando o vestido azul que eu estava usando por cima da roupa de banho. Então eu entro devagar na água que estava um pouco gelada mas ainda sim muito boa.

Eu pego a mão de jeongin o guiando devagar.

In: está um pouco gelada

Sn: só um pouco. Cuidado com as pedras.

Ele então entra por completo, com água batendo mais ou menos em seu peitoral. Ele espera seu corpo se acostumar um pouco com a temperatura, depois me puxando mais pra perto me pegando pela cintura, e eu entrelaço minhas pernas no mesmo.
Ele sem avisar nós afunda por completo debaixo d'água me dando um pequeno susto.

Sn: in! Ta louco, você nem pra avisar antes

In: haha, desculpa é que eu quiz mergulhar.

Eu me solto de seus braços fugindo do mesmo, assim iniciando uma guerra d'água.
Na tentativa de né parar ele pressiona nossos corpos fazendo-me parar imediatamente. Ficamos em silêncio por uns longos instantes, mas não constrangedor, estávamos em uma tenção sexual tão forte que quando me dei conta já estávamos nos beijando, era um beijo lento porém cheio de desejo. Eu estava viciada em seus toques, mesmo nós temos feito aquilo poucas vezes, ele já sabia exatamente quais eram meu pontos fracos.

Mas infelizmente tivemos que nos separar já que uma família de um casal, duas crianças tinham chegado no mesmo instante.

Então voltamos para nossos aposentos e ficamos sentados acompanhados de um pouco de constrangimento.

Sn: Então..., Está com fome?

In: estou sim - diz ele de uma forma mais rápida do que o comum assim como eu - o que você trouxe?

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora