\(*-*)/

2K 179 92
                                    

Levantei super cedo hoje, em hipotese alguma eu posso me atrasar no primeiro dia de trabalho, nem nos outros.
Sou completamente impecável com horários, e talvez seja exagero de minha parte mas me incomoda quando as pessoas fazem questão de se atrasar dez minutos.

Olho no relógio e vejo que ainda são 5:40, e se eu fizesse tudo direitinho eu poderia tomar café com calma.
Coloco minhas pantufas e vou para o banheiro fazer minha higiene de rotina, quando passo pelo corredor vejo que o quarto do meu pai já estava de cama arrumada e luzes apagadas. Desde que ele começou com um projeto de abrir sua própria empresa ele meio que não tá tendo tempo pra nada, vai trabalhar cedo e volta tarde cansado, as vezes indo direto pra cama sem jantar, entretanto, eu estou feliz por ele, o sonho dele sempre foi ser o chefe e ver que ele conseguiu isso me da bastante orgulho, sua liderança e ideias estão fazendo sua empresa crescer mais e mais o que é muito bom.

Depois de tomar meu banho pego meu celular pra ver as notificações e essas coisas, vi que Jeongin me mandou mensagem, o que é novidade pois nunca fez isso, clicando pra ver vejo que é um áudio pequeno dele me desejando bom dia e boa sorte.
Meu sorriso abre de imediato ao ouvir sua voz, que pelo tom com certeza ele tava rindo, pude escutar tambem uma voz no fundo que parecia de ser seu professor, provavelmente ele o ajudou a fazer isso.

Nesses últimos tempos in me disse que se aproximou bastante dele, justificável pois eles moram no mesmo apartamento e inevitávelmente eles acabam passando bastante tempo juntos, o que me alegra muito pois assim Jeongin não fica sozinho...

Agora que meu dia vai ficar bem melhor

Eu penso me olhando no reflexo do espelho enquanto escovava meus dentes, pego meu celular de novo mandando um áudio em resposta para meu namorado.

Quando vou colocar o uniforme fiquei feliz pois ele valorizou meu corpo fazendo-me me sentir mais confortável, uma saia social quase no joelho e uma camisa comum. E quando termino meu café eu saio para o ponto de ônibus que fica apenas alguns passos de minha casa.

-•*°'°*•-

Em volta de umas 7:10 eu já estava na entrada batendo meu cartão, como eu seria meio que uma secretária assistente meu trabalho seria basicamente ajudar: comprar café, imprimir papéis e enviar emails, me parece fácil.

Fui para o 8° andar de elevador junto de uns dois caras de terno e maletas, bem o esteriótipos de adivogado. Quando o elevador abre em meu destino não me surpreendi muito com a aparência do local, já que essas empresas geralmente são todas parecidas nesse aspecto, paredes claras, grandes janelas e várias mesas e computadores.
Mas também era composta por várias salas separadas tambem.
Achei bonito também o fato de ter bastante luz natural, o que fazia o ambiente bastante agradável na minha opinião

enquanto eu estava andando distraída alguém cutuca meu ombro com certa pressa.

- com licença, é a nova assistente não é?, Preciso que descarte esses papéis, e entregue esses aqui para o Ethan - uma mulher negra alta me entregou duas grandes pilhas de papéis - a, e diga pra ele enviar logo os emails pois a Elena está ligando toda hora enchendo o saco.

Eu pego as duas pilhas sem mesmo entender direito, gaguejo na tentativa de falar algo mas ela não parece se interessar

Já começa assim?

eu pensei enquanto tentava descobrir onde ficava o triturador de papel e esse tal de Ethan, já que no momento em que eu ia perguntar a mulher ja tinha partido.

Enquanto eu andava sem rumo por aí, um pouco atrapalhada por conta do peso dos papéis eu esbarro em alguém quase derrubando todos.
Era um homem de uns 30 anos bem bonito por sinal.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora