IN estava bem nervoso, pois hoje ele iria fazer algumas provas em sua faculdade, estava se preparando a semana toda e se dedicou ao máximo em preparar um prato incrível caso fosse livre. Essa era uma grande oportunidade pra qualquer estudante de gastronomia, depois que ele conversou com Sn sobre isso eles pesquisaram mais sobre o famoso chefe inglês Willian Defoll e descobriram que ele além de um grande nome da culinária era excelente empresário que deu origem a alguns grandes nomes da gastronomia mundial.
Jeongin estava tão nervoso que seu corpo quase tremia mas o tempo todo se dedicando pra manter o controle e permanecer concentrado. Ele havia chegado alguns minutos adiantado, enquanto ele esperava , pode escutar a voz familiar de um de seus melhores amigos se aproximando.
Minho: jeongin, grande dia hoje não.
In: oi - ele da um comprimento - o que faz aqui?
Minho: você acha que não vamos te apoiar, bangcham vai chegar daqui a pouco e não falaram nada sobre não poder assistir.
In: sério?, fico lisonjeado
Minho bota as mãos nos ombros de in
Minho: aposto que estou mais nervoso que você, será que vai ser tipo um Masterchef?
In: kk não sei
Minho: a, o Cris chegou
Bangcham: ooi, aí cara tô tão animado- bangcham diz passando a mão mas costas dos meninos- se sobrar comida eles vão das pra nós?
Minho: nossa é mesmo né
In: eu acho melhor vcs irem sentando tá quase na hora.
Os dois foram se Sentar nos bancos que ficavam ao lado dos balcões bem ao lado do jeongin, fazendo um voto de ficar quieto pois provavelmente se eles falassem alto teriam que sair da sala.
No mesmo instante os outros alunos começaram a entrar na sala junto do professor e outro homem alto e de cabelo grisalho que claramente era Willian Defoll. Todos se encontravam em seus lugares e se organizando, enquanto isso seu professor veio conversar com ele, explicando melhor como ia ocorrer o processo e que concordaram que seria um prato livre.
Jackson: Jeongin, eu conversei com ele e o convenci de fazer um prato livre pra prova.
In:por que?
Jackson: Não estou te subestimando jeongin, e sei muito bem que você tem potencial pra conseguir chamar atenção do William Defoll , mas se não fosse livre ele escolheria ingredientes diferentes e coisas diversas, e como hoje ninguém vai poder te ajudar ficaria mais difícil pra você, até um pouco injusto.
In: acho que sim obrigado senhor. A eu também queria perguntar, tem problema se meus amigos assistirem?
Jackson: Sem problema algum, contando que não atrapalhem tudo bem.
In: ok obrigado senhor - Jeongin faz uma reverência-
:::(+-+):::Já era a terceira vez que Defoll estava lá pra ver o desempenho dos alunos e o caráter de cada um, jeongin como sempre se destacava dos demais e tinha bastante competência.
Quando jeongin começou a preparar seu prato, dentre algumas opções jeongin escolheu fazer lagosta grelhada com alcaparras.
Bem concentrado e fazendo com delicadeza cada passo, Minho e Bangchan estavam sérios e pareciam bem interessados, mesmo alegando um ao outro não entender nada.Quando jeongin termina sua obra, ele se vira para meninos e faz um pequeno gesto de comemoração o que faz com que Minho e bangcham fiquem bastante empolgados. Nesse instante a porta traseira da sala é aberta devagar. Pra surpresa de jeongin era sua namorada que conseguiu uma folga no trabalho para apoiar seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...