Aquela manhã de véspera de Natal não começou tão tranquila como as outras nas últimas semanas, já que minha mãe me acordou cedo pra ajudar nos preparativos da ceia.
Ela ficou encarregada dos pratos salgados e eu com a decoração e doces, nesse ano teríamos que fazer mais comida porque além do meu pai minha tia Anna e seu filho passaram o natal conosco, o que pra mim foi bom porque gosto da minha tia mas meu primo não é uma das minhas pessoas favoritas.
Uma vez no meu aniversário de 8 anos ele enterrou minha cara no bolo, pode até ser engraçado se parar pra pensar mas eu era apenas uma criança, fiquei traumatizada e também por ele ter feito pela maldade e não por humor, e desde então criamos uma rivalidade boba de criança.Logo esses pensamentos são interrompidos com a imagem de jeongin, ele com certeza estava cozinhando alguma coisa,já que ele era muito bom nisso.
Estava terminando a decoração "meu deus o presente!!" Dou um pulo e vou em direção ao meu quarto me arrumar para buscar - eu tinha comprado um livro que jeongin estava querendo ler mas não achava em braille, então mandei fazer- "a sn sua esquecida, são 18:37 então deve dar tempo" pego minha bolsa e saio às pressas o que deixa minha mãe meio espantada.
Consegui pegar o presente instantes antes de fechar, chegando em casa daria tempo de me arrumar e estaria tudo pronto se eu não tivesse esquecido de fazer a sobremesa, volto pra casa o mais rápido possível e vejo que minha mãe já estava se arrumando e cuidando do Peru.
SN:mas já?
Marry:claro menina, o Peru já está quase pronto vc precisa ver como está bonito.
SN:hehe, deve estar - digo nervosa.
Marry:o que foi Sn?
SN: é que... meio que eu.. esqueci a sobremesa
Marry:a eu não acredito - diz num suspiro colocando a mão no rosto- e agora?
SN:eu dou um jeito, pode deixar.
Ela sai da cozinha sem dizer nada. "Okay Sn, pensa, o que da pra fazer q seja bom e rápido? Já sei!!
Dando umas 20 horas já estavam todos em casa minha tia chegou com meu primo, o que fez eu ficar menos a vontade resultando em uma menina de cara fechada, então minha mãe me puxa pra cozinha soltando um "pode para de graça Sn, tá parecendo uma menina birrenta" só faltou me dar um beliscão.
Quando voltamos minha tia provavelmente entendendo a situação sugeriu que eu e meu primo Tyler fossemos buscar mas refrigerante, o que claramente odiei mas fiquei com medo de apanhar já que minha mãe me olhava com aquela típica cara de " é bom vc já ir levantando". Então fomos,ambos não falaram nada até chagar na esquina e:
Tyler:vc ainda me odeia Sn? - diz num tom tranquilo.
SN:...
Tyler:olha você tem até direito de não gostar de mim eu era um capeta, te irritava porque era criança, você ainda não gosta de mim?
SN:não, não te odeio como você disse éramos crianças - na verdade eu não gostava muito dele mas se eu falasse ia parecer infantil, o que talvez fosse meio verdade.
Tyler:então amigos? -diz estendendo a mão para um aperto- hm?
SN:ok, amigos- o retribuo.
Fomos conversando no caminho e rindo bastante.
SN:como éramos idiotas, não sentava nem ao seu lado nos almoços de domingo kk
Tyler:é mesmo kk, vc até me aguentava antes do dia que enterrei sua cara no bolo, mas depois disso vc fez de mim um rival.
SN:vc até que merecia um pouco, fiquei traumatizada meu vestido de princesa tinha ficado todo sujo.
E foi assim até chegarmos em casa o q fez os mais velhos felizes pois trocavam olhares quando entramos rindo, meu pai até entregou uma nota de R$10 pra minha tia.
A ceia foi bem legal mais do que eu achei que seria,minha tia não reclamou do ex marido dela que se divorciaram recentemente (oq já era o seu segundo), meu primo e eu estávamos nos dando bem e a comida também estava ótima.
Josh:Mal posso esperar para ver o que minha filha fez pra sobremesa! -diz meu pai como se soubesse do que aconteceu.
SN:A!, É claro...a sobremesa, eu vou pegar.
Anna:será q é torta olandesa?-diz minha tia cutucando meu primo.
Tyler:hehe
Então vou buscar o magnifico prato que eu preparei em 20 minutos, uma gelatina de morango, chegando na sala de jantar logo sou alfinetada com um olhar de decepção da minha mãe,de surpresa da parte do meu pai e da minha tia e um sorriso de canto do meu primo. Meu pai fica em silêncio por alguns segundos e logo diz com entusiasmo:
Josh: aposto que deve estar uma delícia.
Tyler: com certeza - concorda meu primo com certo sarcasmo.
SN:tá sim! Eu fiquei uns 5 minutos mexendo pra ficar bem dissolvido.
Apesar de ser gelatina eles até que comeram bastante
No fim da noite, nos despedimos e eles foram embora deixando apenas minha mãe e uma casa pra arrumar, o que claramente ficou pra mim por punição por esquecer de meus deveres.
Fui dormir logo depois que terminei pois eu visitaria jeongin na manhã seguinte para o almoço de natal. Estava com saudades pois ia fazer uma semana que não nos víamos.
Acordo de manhã e faço todas as minhas obrigações, ele insistiu em me buscar porque antes iríamos Caminhar no parque, implorei pra ele que fossemos já que agora tinham patos no lago e eu queria ir alimentar eles. Sentamos em um banco de madeira que ficava perto da borda do lago e ficamos jogando pães.
SN:são tão bonitinhos, eles ficam brigando um com os outros pra pegar kk
Jeongin:eu acho no barulho q eles fazem engraçado
SN:eu acho bonitinho. Como foi a ceia na sua casa? Eu cozinhei
Jeongin:foi legal, eu cozinhei também, fiz o peru
SN: eu fiz gelatina, mas não simples ela era preparada de um jeito específico
Jeongin:com o pó e água kkk, é pensando bem precisa de bastante habilidade mesmo.
SN:vc é um péssimo namorado, fica fazendo bullying comigo - forço uma voz infantil.
Jeongin: vc q é uma péssima namorada, fazem uns 30 minutos que nos encontramos e você não me deu nenhum beijo.
Palavras que me fazem corar mas logo depois demos um beijo e continuamos a passar a manhã juntos.
No caminho da casa dele eu e jeongin tivemos uma conversa importante.Jeongin:Sn, minha tia aceitou o contrato, poderemos ir lá a partir do dia 1°
SN:que legal jeongin, mas eu não sei se poderei ir com você -digo desanimando- mas eu adoraria, adoraria mesmo mas meu pai é meio que muito protetor ainda mais se eu for morar com um homem.
Jeongin:a, mas eu posso pedir pra ele, eu eu acho que também já está na hora de eu conhecer seu pai
SN:vc falaria com ele?
Jeongin: sim meu amor - ele responde num sorriso
SN:ótimo vamos hoje, ele está lá em casa, é melhor já falarmos logo , ele vai embora amanhã
Jeongin: hoje?!! Mas não íamos almoçar na minha casa?, Já disse pra minha mãe que vc iria.
SN:liga pra ela e avisa que resolvemos ir pra minha casa, por que está com medo?
Jeongin:não, não, eu vou
SN:sla não me convenceu
Jeongin:vamos logo sn!
SN: ok ok vamos - digo rindo mas meu coração estava completamente tenso por dentro também
Meu pai não era durão, parecia que ele fazia isso mais pra parecer, mas eu tenho certeza que quando ele escutar as palavras "eu, morar, homem/namorado" ele vai surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...