não sei o que colocar de título 2.0

1.5K 123 71
                                    

Jeongin estava sentado sobre um banco de concreto entre molhado por causa da pequena garoa que fizeram pela manhã, a qual o céu estava até agora nublado porém bastante quente, o chão da cidade estava molhado refletindo em seu brilho a luz do dia.
Seu colega estava ao seu lado apenas desfrutando de sua companhia durante um intervalo do trabalho.
Os dois haviam começado praticante juntos e acabaram adotando um ao outro, Toni é cinco anos mais novo que jeongin e é filho do dono - depois de demonstrar ao pai que tinha interesse na profissão e gostava daquilo ele começou a trabalhar junto dos profissionais e na maioria das vezes sob supervisão do pai, e depois de um tempo, sua vocação por pura e espontânea vontade, tornou-se ser ajudante oficial de jeongin.

Pela primeira vez em uma amizade jeongin era o mais velho, o que ele gostou bastante e se descobriu ser um irmão protetor e amigo, influência de todos os seus amigos e irmão.

Toni é um menino magro de cabelos loiros bem claros, seus olhos cinzas o dão uma aparência peculiar e algumas pessoas mais ignorantes poderiam dizer que ele é albino, sua personalidade é um tanto curiosa jeongin tomara por conclusão, por causa de alguns episódios que o surpreendera, entendeu que ele era um menino um tanto quanto esquisito. Há dias que são simplesmente impossível fazer ele fechar a boca por um segundo, e no começo não parecia ter escrúpulos nenhum e fazer perguntas para jeongin, como: "você consegue fazer xixi dentro do vaso certinho? as vezes eu arro sem querer" "você esbarrava muito nos móveis quando ficou cego?" "você fica nervoso quando vai a um lugar novo, principalmente movimentado? Sinto-me ansioso em lugares públicos, uma vez quando criança fiquei tão apavorado que fiz xixi no meio da apresentação da escola" e a mais estranha "Se você morasse sozinho e uma mendigo morasse em segredo em sua casa, você perceberia?"

Apesar de algumas perguntas serem estranhas algumas faziam até sentido, mas por outro lado havia momentos que Toni era extremamente taciturno, não mencionava nada além de "hm" para as perguntas de jeongin, o que no começo o deixou bem confuso e perguntara algumas vezes se ele tinha feito ou dito algo de errado, mas quando entendeu ele até gostou, as vezes ele mesmo não tinha nada a dizer e gostava do silêncio e apenas da companhia de Toni.
O que era um dos casos agora, ambos os dois estavam no intervalo do trabalho em plena quatro da tarde, o Sol estava forte por trás das nuvens e ventava de maneira mediana, a qual era refrescante sentir o vento morno passar pela nuca.
Ele e Toni tomavam iogurte bem gelado enquanto se consentravam no ambiente, no caso Toni olhava a rua e as árvores enquanto jeongin apenas aproveitava o clima e ouvia com atenção os passarinhos. Desde que ficara cego ouvir a natureza e principalmente os pássaros era um de suas coisas favoritas, ele gostava de imaginar pelo som; a distância, tamanho e a cor que eles poderiam ter, e muitas vezes acertava a quantidade e também a cena, impressionando as pessoas com quem ele compartilhava isso.

Mas agora ele não se concentrava exatamente nos pássaros, estava muito feliz e muito pensativo para prestar atenção qualquer outra coisa, tirando o cansaço de não ter dormido na noite passada ele se avermelha-va por lembrar do motivo.

Ele jamais imaginaria que Sn aceitaria seu pedido de casamento, contando que ele estava pré decido em contonrnar aquilo à uma brincadeira caso ela risse ou dissesse não, mas ele realmente se surpreendeu com a decisão dela, e agora ele podia pensar que tinha uma noiva - a qual poucas vezes imaginou como seria na infância - porém ele ainda não sabe, uma ironia talvez.

Outra coisa que jeongin pensava era na cirurgia e que outra mudança positiva ela iria trazer, por pensar na noite passada, a qual eles fizeram amor, o que foi a primeira vez depois do susto -mas não que tivesse alguma relação - jeongin tomou por notar que eles não faziam aquilo com muita frequência, menos do que ele gostaria, afinal ele gosta muito quando acontece, e notou também que parte disso era por causa dele. IN não se sentia excitado com frequência, das raras vezes que eles transavam geralmente é ela quem toma a iniciativa, mas não é exatamente a culpa dele, afinal ele não a via então não sentia desejo com facilidade, a não ser quando ela o toca, - principalmente quando ela beija seu pescoço, é sua parte mais sensível.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora