my dear boy

2.4K 199 112
                                    

Então na tarde do dia seguinte, Sn após passar uns estantes de seu intervalo pensando -enquanto por fora parecia estar ouvindo os relatos de fim de semana de sua melhor amiga, na verdade, ela estava com seus demônios mentais refletindo o que ela faria de sua vida a partir dali-

No fim daquela manhã ela ja estava decidida que conversaria novamente com seu namorado, mas dessa vez os dois  fazendo um voto para que aquele diálogo não virasse outra discussão sem sentindo.

Sentaram-se então no escritório e resolveram debater qual decisão seria tomada, e diferente da última vez Sn- seguindo conselhos de Han- foi completamente sincera sobre os mais profundos motivos pelo qual ela queria que jeongin fosse embora pra Europa. Lhe contando as dificuldades financeiras e como estava sendo difícil se manter nós últimos tempos.
Já ele pareceu um um surpreso com a declaração e foi bastante compreensivo, na finalização ambos chegaram em um consenso de que ele iria fazer o estágio na inglaterra.

...-•°'°•-...

In: você está certa, amanhã mesmo falarei com meu professor e William que eu irei -diz concordando com a cabeça.

Sn: ótimo, fico feliz que me entende.

In: sim - ele da um sorrisinho-

Sn: então, seu professor vai também?

In: sim, foi decidido, antes de eu meio que recusar, que ele iria comigo me ajudar lá.

Sn: é. me sinto até mais aliviada em saber disso, é meio que ruim pensar que você estará longe, e que eu não vou poder estar lá pra cuidar de você.

Jeongin então pega sua mão a acariciando

In: eu sei, mas não se preocupe demais, como você disse, gritou na verdade - ele fala com um tom de humor fazendo Sn soltar uma risada ironica- farei novos amigos, profissionais ainda por cima, e terei experiencias.

Sn: é, acho que sim - ela faz um pequeno intervalo olhando para janela te do sua atenção ao céu, então ela olha pra mão de seu namorado junto a sua e solta um sorriso de canto-
Falando assim não é empolgante?, digo, sempre quis fazer intercâmbio, na verdade tenho pretensão em fazer.
Vou ficar tão orgulhosa quando disser ao outros que meu amado está sendo cozinheiro em um restaurante cinco estrelas fora do país

In cora um pouco pelo comentário de sua namorada, e Sn da uma risadinha de animação assim como quando uma adolescente da seu primeiro beijo. Depois de um suspiro e uma encarada profunda a seu namorado ela diz com uma voz bastante atenciosa.

Sn: estou orgulhosa de você,in.
É tão talentoso

In: obrigada, você também é.

Sn: quando você vai?

In: hm, umas duas ou três semanas.

Parecendo decepcionada pelo que ouviu, Sn se aproxima mais de jeongin e o da um abraço bastante manhosa, como se a qualquer momento algo fosse o tirar de seus braços...

Sn: teremos pouco tempo então, um ano é bastante coisa.

Já com seus braços entrelaçados ao corpo pequeno dela ele começa a acariciar seis cabelos

In: sim, sentirei tanto sua falta. Mas o lado positivo é que , agora que tenho um celular, poderei falar com você sempre que der

Sn: é, pelo menos isso.

Após parecer pensar um pouco, ele diz em seguida em um tom um pouco sério sem a suavidade na fala, fazendo então soar com uma voz masculina e mais grave.

In: por quê não me disse que as coisas estavam ficando difíceis. E ainda sim conseguiu planejar e juntar dinheiro pra uma viagem.

Sn: bom... Até a viagem não estava tanto, mas depois começou a ficar mais difícil.
porem reconheço que errei em não ter lhe contado, parte de mim não queria que você pensasse que eu não consigo, por orgulho mesmo.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora