*discórdia*

2.1K 214 287
                                    

Naquele momento fiquei bem irritada, mas isso não era mais forte que minha curiosidade. Poxa por que ele está fazendo esse suspense/graça toda.

Esperei pacientemente ele terminar seu banho, o que foi bom porque deu um tempo pra que eu me acalmar e não sair gritando com ele.

Ele saiu de cabeça baixa querendo fugir claramente, pois é o que ele sempre faz quanto o assunto é voltado pra ele. Foi direto para nosso quarto sem dizer nada.

Eu o sigo, quando chego ele estava de pé perto do armário colocando uma camiseta. Eu fico na porta o olhando em silêncio, pensando em que eu iria dizer.

Após um suspiro digo de forma suave.

Sn: primeiramente quero que me peça desculpas por ter me deixado falando sozinha.

In: desculpa - Fala bastante baixo sem levantar a cabeça.

Sn: será que pode me dizer qual é o problema?

Ele então respira fundo e se senta na cama, fica quieto por um momento, apoiando os braços em seus joelhos brincando com as mãos.

In: é que, eu meio que não sei se eu quero ir, pra Londres.

Sn: ...por que não? - sentei-me ao seu lado - é uma coisa tão legal, você não estava todo empolgado?

In: não Sn, desde o começo era você quem estava mais esperançosa.

Nisso analisei mais os acontecimentos com atenção, e ele realmente nunca se mostrou muito animado com aquilo. E só fiquei sabendo de verdade do estágio no dia da avaliação, coisa que nem contado por ele foi.

Sn: pensei que quisesse, fez a prova tão determinado.

In: é eu sei, eu queria na verdade mas... sei lá é muito longe.

Sn: é longe mas é muito bom, você não só vai trabalhar, como é na sua área e também um ótimo salário.
Estará rodeado por profissionais que vão te ensinar, e você fará amigos novos

In: eu sei, reconheço tudo isso, se fosse ha uns anos atrás eu iria sem pensar, mas agora eu tenho tudo aqui. Finalmente tenho amigos, uma casa nossa e principalmente você sn. Lá eu estarei sozinho sem falar que é longe da minha família e de tudo.

Sn: mas poxa jeongin, as vezes precisamos fazer alguns sacrifícios, é algo que vale a pena e te dará experiência e reconhecimento, e não será pra sempre, um ano e meio no máximo.

In: e isso é pouco pra você?

Sn: é jeongin... Eu acho que sim.

In: você quer tanto assim que eu vá - ele aumenta um pouco o tom-

Sn: mas é claro que eu quero, você não entende que é burrice querer abrir mão dessa oportunidade pra ficar aqui. Se o problema fosse parar a faculdade tudo bem, mas não vai ser totalmente, disseram que você vai continuar estudando.

In: não é tão simples assim Sn, sei que você está certa mas você sabe que sempre será mais difícil pra mim me adaptar, eu nem ando nas ruas aqui sozinho.

Sn: será difícil mas não impossível, você é a pessoa mais incrível que eu conheço e sei que vai se sair muito bem.
Você acha que eu também não vou sentir sua falta?, que quando eu voltar pra casa sem você aqui, pra ficar comigo, acha que eu não vou me sentir triste?

In: ...

Sn: mas será uma fase in, você vive dizendo que quer trabalhar pra dar uma vida melhor pra gente, pro nosso futuro. Sei que o salário não será enorme por ser apenas um estágio, mas sei que é maior que qualquer um que você encontrar por aqui.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora