*um piquenique*

1.9K 165 88
                                    

Eu abro meus olhos devagar e os fechando novamente, acordo um pouco incomoda com a claridade enorme que vinha da janela, sempre esqueço de fecha-la nas noites anterior.

Deus como eu estou cansada

Penso enquanto passos minha mão pela cama e não sinto in do meu lado, o que significa que ele já levantou.
Eu sento na cama e esfrego meus olhos e depois esticando meu corpo reproduzindo sons estranhos, está um pouco frio mas está sol está radiante lá fora, um sol de inverno bem bonito.

Levanto-me da cama que estava completamente bagunçada e vou até meu armário colocar meu roupão de ceda verde - já que estava nua - Calço minhas pantufas e vou procurar o jeongin.

Vi ele sentado no banco de madeira do jardim da frente, vestido com os mesmos agasalhos que ele estava quando chegou ontem.

- bom dia - ele fala sorrindo quando percebe minha presença - acordou só agora?!.

- estava cansada - eu sento em seu colo apoiando minha cabeça no ombro do mesmo - estava com tanta saudade de você - eu respiro fundo fechando meus olhos, assim como se faz diante de uma linda vista ou quando está tendo um alívio - Eu estou com fome. - eu digo bastante manhosa.

- vai comer então. - ele diz sem muita personalidade

- vamos tomar café fora, aí aproveitamos e vamos à um encontro, faz tempo que não temos um.

- onde você quer ir? - ele segura minha cintura com as duas mãos

- hmmmm, sei lá, qualquer lugar, talvez um piquenique.

Eu saio do colo dele e me sento do seu lado, apoiando em seguida minha cabeça em seu ombro e pegando na mão dele.

- o que vamos fazer, agora que estamos juntos de novo? - pergunto

- eu não sei, o que quer fazer?

Ele não sabe falar por si mesmo?, Se eu soubesse não teria perguntado

Penso fazendo uma careta e depois eu olho em volta como se procurasse no meu interior como responder aquela pergunta

- acho que prefiro que você vá morar com os meninos.

- jura? - ele faz uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo irônica.

- sim, será bom pra você ter essa experiência não acha?, morar com seus amigos deve ser divertido, não?.

- acho que sim, pelo menos eu espero - ele ri baixinho - e é bom, você pode cuidar do seu pai.

- é acho que sim - concordo-  fico curiosa como um homem bonito como ele não tenha arranjado uma namorada ainda.

- você não ficaria triste?, Muitas pessoas de pais divorciados se sentem triste quando eles acham outro alguém.

- hm...eu não, eu sei que meus pais se amam bastante mas... não como nós sabe, minha mãe ama meu pai como pai da filha dela e vice versa. São amigos.
e...e também eles merecem ter um novo amor, todos merecem.

Ele sorri então respira devagar apertado minha mão

- você é linda Sn.

- eu?, Você sempre fala isso, como você sabe por acaso? - eu falo sorridente colocando meu indicador na ponta do nariz dele.

- a beleza física é a menor que se pode ter uma pessoa - ele sorri com os lábios e pude ver que ele corou um pouco - você é uma pessoa bonita, tem um coração grande e bondoso, e uma coragem invejável, essa é a maior beleza que alguém pode ter. - nesse momento tenho certeza que se ele pudesse me ver estaria me encarando profundamente agora - A sorte que eu tenho de ter encontrado você é uma coisa indescritível.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora