❤️

4.6K 294 468
                                    

Eu estava a caminho do trabalho após um dia tranquilo de faculdade, hoje havíamos falado sobre outras áreas dessa profissão, após ouvir com atenção e entender mais sobre o assunto e suas determinadas áreas acabei por decidir hoje eu que depois que eu terminasse a faculdade eu faria doutorado em biologia e biologia marinha.
Eram 4:10 da tarde e o sol estava bem forte deixando todo percurso com uma cor amarelada e um reflexo forte do sol no asfalto, mas ainda sim a temperatura não estava muito alta.

Chegando no trabalho sou recebida por Linda que me parabenizou como sempre por eu ser pontual e chegar no horário, ja que o meu colega Han sempre se atrasava um pouco.

Coloquei meus pertences no meu armário, vesti o uniforme e em seguida já estava atrás do balcão atendendo algumas pessoas. Após uns 5 minutos Han chega me cumprimentando com uma referência exagerada - ele faz isso pelo fato dele sempre se designar a mim como a sua princesa, o que é bem gentil de sua parte porque han melhorava meu humor e vivia me animando, tipo quando tem clientes mais impacientes e ele sempre acaba resolvendo por mim, tomando por opção todo o estresse pra si mesmo - e no nosso intervalo nós sempre colocamos música e dançamos um pouco, é bem divertido, e nunca sei quem é mais desengonçado.

Mas as vezes tenho a impressão de que Han é um pouco diferente do que ele aparenta ser, ele é sempre bastante animado e paquerador mas tem dias que é bastante sério, mas eu entendo e tento não reparar muito nisso, afinal não é da minha conta, e por eu ser um ser humana também sei muito bem como é acordar sem paciência pro que ainda não aconteceu.

Eu e Han estávamos em nosso intervalo sentados nos fundos da cafeteria tomando um capuccino simples. É uma lugar externo que fica nos fundos não muito grande, composto por uma árvore, dois bancos de madeira que ficam. De frente para o outro e um bebedouro de passarinho, eu e ele sempre ficamos olhando os pardais e outras espécies tomar banho quando não temos assunto, o que eu gosto muito já que é muito fofo.

- Han - eu quero o silêncio depois de tomar um grande gole de minha bebida.

- sim?

- que curso você está fazendo, na faculdade?

- medicina - e responde com naturalidade

- nossa que legal, eu também mas é veterinária

- legal, combina contigo, tenho certeza de que se você cantar vai aparecer vários pássaros aqui - ele diz interpretando com um corpo uma princesa encantada.

- não melhor não - digo aos risos - você com toda certeza não vai querer me ver cantando, acho melhor conservar sua audição kk

Ele ri com minha de minha sinceridade e pareceu tentar não transparece concordância, coisa que tenho quase certeza que ele concordou.

- não deve ser tão ruim - ele conclui olhando para frente onde tinha mais um banco e uma árvore quase nua.

Eu coloco meu copo de lado e me viro em direção a ele para que pudéssemos conversar melhor

- por que escolheu medicina?

Ele parece pensar por um momento...

- bom, não sei achei que seria bom, é uma boa profissão eu acho

- é, é legal, mas você nunca teve vontade de fazer algo, tipo uma profissão dos sonhos e essas coisas?

- a não sei, é que as vezes a gente acaba se pegando sem muitas opções.

- ...talvez. mas acho que gostaria de ver você de médico, doutor Han jisung, soa sexy não é?

Han fica mais sério derrepente e parece se concentrar em seu copo por alguns estantes

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora